Premiação foi comunicada aos jogadores pela diretoria regatiana na tarde de hoje (Foto: Assessoria CRB) |
Faltando dois dias para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, contra o CSA, a diretoria do CRB divulgou que premiará o elenco regatiano com R$ 300 mil, caso o Galo se sagre tricampeão. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube alvirrubro.
Também via assessoria, o Regatas informou que o comunicado da premiação para o elenco do clube praiano foi feito pelo presidente do CRB, Marcos Barbosa, no treino que ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), no CT Ninho do Galo. O mandatário regatiano aproveitou a reunião com os atletas para reforçar também o apoio de todos do clube.
“Conquistar um tricampeonato será algo inesquecível e estamos mais
unidos do que nunca em busca deste sonho. Pude constatar no semblante de
cada um o desejo de ser campeão e ansiedade para que a bola comece a
rolar é imensa. E aproveito para convocar a torcida para fazer o Rei Pelé
avermelhar e empurrar o nosso time neste primeiro jogo da final”, disse o presidente alvirrubro ao site oficial do CRB.
Finalista do Campeonato Alagoano nas últimas seis edições, o Galo tentará pela segunda vez nesta década se sagrar tricampeão. Em 2014, o clube praiano acabou perdendo o título para o Coruripe e ficou sem conquistar a competição por três vezes seguidas. Vale lembrar que das últimas cinco finais do Estadual, duas foram contra o CSA, em 2013 e 2016, e o CRB foi campeão nas duas oportunidades.
Com apenas os regatianos presentes, CRB e CSA fazem o jogo de ida pela final do Alagoano neste domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida terá torcida única por decisão judicial. Nenhuma das equipes terá vantagem na final.
Preparação regatiana
Além do treino de hoje, o CRB vem se preparando no CT Ninho do Galo para o primeiro jogo da final desde a última terça-feira (25). Por se tratar de uma decisão, o técnico Léo Condé optou por fechar os treinos desde a última quinta (27). Neste sábado (29), pela manhã, ainda acontecerá a última atividade regatiana.
Apesar do treinador da equipe vermelha e branca optar por esconder o jogo, ele não deve fazer mudanças no time. Assim, a base que vem atuando deve ser mantida, incluindo Edson Ratinho improvisado no meio para continuar com a dobra pelo lado direito com Marcos.
Recuperado de problemas musculares e de volta aos treinos após ficar afastado por um longo período, o meia Sérgio Mota pode ficar no banco de reservas no domingo. Por sua vez, o atacante Elias segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não deixou completamente o departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário