Ex-goleiro do Galo, César (camisa vermelha) esteve no CT do clube na manhã deste sábado (Foto: Assessoria CRB) |
Apesar do treino final ter sido fechado, alguns torcedores que são sócios do Regatas puderam acompanhar a atividade. Os jogadores da equipe praiana também tiveram o apoio do ex-goleiro regatiano César, que foi ao CT para incentivá-los antes do primeiro jogo da final.
Quanto ao time que o técnico Léo Condé escolherá para começar a partida, a divulgação só acontecerá momentos antes da bola rolar, bem como a dos relacionados. A tendência é que alterações não sejam feitas. A única dúvida é o atacante Elias, que ainda realiza o trabalho de transição entre o departamento médico e a preparação física.
A provável escalação do Galo para o primeiro jogo da final contra o time azulino é com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Maílson e Elias.
CRB e CSA medem forças pela sexta vez nesta temporada neste domingo (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé, agora valendo pelo jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. Por decisão judicial, a partida será com torcida única, com apenas os torcedores do Galo, mandante da partida. Nos cinco confrontos já realizados entre as equipes neste ano, foram três empates pelo Estadual e uma vitória para cada lado pelo Nordestão. Finalista pela sexta vez seguida, o Regatas tentará o tricampeonato.
Arbitragem
O árbitro do primeiro jogo da final do Alagoano será Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ). Os seus auxiliares serão Wágner José da Silva (CBF-AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). O quarto árbitro será Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL), enquanto que Benilson dos Santos Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.
Esquema de segurança
Esquema de segurança
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) disponibilizará 500 militares para o policiamento do primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. Haverá ainda reforço na segurança em pontos estratégicos de Maceió, como terminais de ônibus e na sede do CSA, no Mutange, onde vários azulinos devem assistir o clássico. O efetivo policial se apresenta às 13h, mesmo horário em que o trânsito será bloqueado pelos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT).
A expectativa é que 17 mil regatianos compareçam ao jogo deste domingo. Os portões do estádio serão abertos às 14h e as bilheterias ficarão abertas até às 17h. O horário poderá ser antecipado, caso seja detectada superlotação no estádio. A Polícia Militar orienta que os torcedores cheguem cedo, já que haverá uma revista completa em todos que forem ao jogo. Vale lembrar que menores de 18 anos só podem entrar no estádio acompanhados de um responsável e portando documento oficial com foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário