Goleiro Bruno deve ser um dos titulares do Galo na partida de amanhã (Foto: Assessoria CRB) |
O segundo compromisso do CRB pelo hexagonal do Campeonato Alagoano vai acontecer neste domingo (02), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Para a partida contra o Santa Rita, que marcará o reencontro do Galo com a sua torcida após o cumprimento da punição imposta pelo STJD, o técnico Léo Condé só teve a última sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (01) para comandar trabalhos no CT Ninho do Galo, sendo que ele não vai poder contar com três titulares da defesa, enquanto um é dúvida.
Por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Murici, na última quinta (30), o goleiro Juliano e o zagueiro Gabriel não enfrentarão o time de Boca da Mata. Essa será a primeira vez nesta temporada que o arqueiro regatiano não jogará. Outro titular que ficará de fora é o zagueiro Flávio Boaventura, que cumprirá punição aplicada pelo TJD-AL.
O lateral-direito Marcos, que na última partida do Regatas começou como titular, é dúvida para amanhã. O jogador, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Murici, está com virose e não tem presença garantida, assim como os meias Clebinho e Sérgio Mota, ambos que também estão entregues ao departamento médico.
Em meio aos desfalques e as dúvidas, o treinador alvirrubro vai contar com o retorno do atacante Maílson, que cumpriu suspensão. Ele deve ser titular, o que deixaria Edson Ratinho de fora da equipe principal. O lateral-direito atuou no primeiro tempo contra o Murici no meio de campo, indo para a sua posição de origem apenas após Marcos ser substituído. Caso este realmente não possa jogar, Ratinho ficaria com a sua vaga. Assim, o lateral-esquerdo Diego seria o único titular da defesa que começaria de primeira contra o Santa Rita.
Além de Maílson no ataque e da possibilidade de Edson Ratinho ser o titular da lateral-direita, Léo Condé também deve escolher Bruno para o lugar de Juliano e Adalberto para o posto de Gabriel. No mais, o time seria o mesmo da partida passada, incluindo o zagueiro Audálio, que é considerado reserva e foi titular na oportunidade por conta que Flávio Boaventura cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
Sendo assim, a provável escalação do CRB para amanhã é com: Bruno; Marcos (Edson Ratinho), Audálio, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Danilo Pires; Maílson e Elias.
Vice-líder do hexagonal do Alagoano, com três pontos, o CRB só perde para o seu maior rival, o CSA, por apenas um gol de diferença. Ou seja, uma vitória contra o Santa Rita, que só tem um ponto e divide a terceira posição com o ASA, pode lhe tornar líder, mas desde que a equipe azulina não vença o time de Arapiraca ou que marque menos gols que o Galo, caso ambos vençam na rodada.
Arbitragem
Apita o duelo entre o Galo e o Leão o árbitro Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL). Esdras Mariano de Lima (CBF-AL) e Wágner José da Silva (CBF-AL) serão os auxiliares. O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF), enquanto que o quinto será Érico Eduardo Ferreira (FAF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário