quinta-feira, 11 de maio de 2017

Com a base que conquistou o Campeonato Alagoano, CRB estreia na Série B do Brasileirão nesta sexta-feira

Para o duelo contra o Ceará, técnico Léo Condé deve manter o que vem dando certo (Foto: TNH1)
O CRB vai estrear na Série B do Brasileirão nesta sexta-feira (12), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Para a partida contra o Ceará, o técnico Léo Condé deve manter a base do time que sagrou-se tricampeão do Campeonato Alagoano, tendo em vista que a regularização da maioria dos reforços ainda não aconteceu. Dos quatro contratados, apenas o meia Rodolfo está apto para estrear.

Mesmo sendo praticamente certo que o treinador do Regatas utilize a base do time que vinha jogando, ele só deve confirmar a escalação momentos antes da bola rolar, assim como os jogadores relacionados. Visando o jogo contra a equipe cearense, Condé vinha comandando treinos no CT Ninho do Galo desde a última terça-feira (09). A preparação foi encerrada nesta quinta (11), com portões fechados.

Apesar do mistério, a provável escalação do CRB para o duelo contra o time alvinegro deve ser com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Maílson e Neto Baiano.

Durante a preparação para o jogo de amanhã, o técnico regatiano perdeu algumas peças. O volante Jocinei e o meia Sérgio Mota acabaram deixando o clube praiano. Revelado pelo CRB, o meia Bruno Nascimento teve o seu contrato rescindido hoje. O jogador estava emprestado ao Galo, uma vez que havia sido vendido. O volante Altair e o atacante Daniel Pessoa, ambos que estavam emprestados ao Santa Rita, retornaram para o Regatas e podem ser utilizados na Série B.

Para a Segundona desta temporada, o técnico do CRB já revelou que primeiramente vai trabalhar para atingir mais ou menos 45 pontos, o que livraria o time alvirrubro do rebaixamento. Com a meta atingida, o foco passaria a ser o acesso à Série A. Vale lembrar que em 2016 o Galo chegou a brigar pelo acesso e perdeu o fôlego na reta final da competição, o que não lhe impediu de fazer a sua melhor campanha no atual formato do torneio. Nos duelos contra Ceará no ano passado, o adversário venceu em Maceió e ocorreu um empate em Fortaleza.

Arbitragem

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF-SP) vai comandar o embate entre CRB e Ceará. Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP) e Fabrício Porfírio de Moura (CBF-SP) serão os seus auxiliares. O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário