Artilheiro do Galo na competição, atacante Maílson (à esquerda) é um dos nomes da seleção (Foto: GloboEsporte.com) |
A seleção do Campeonato Alagoano 2017 foi divulgada na noite desta segunda-feira (08), durante uma festa organizada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), ocorrida no Maikai Show Bar, no bairro da Jatiúca. O evento reuniu jogadores, técnicos, dirigentes, autoridades e imprensa. Tricampeão, o Galo teve cinco atletas entre os melhores da competição.
Artilheiro do Regatas no Estadual, o atacante Maílson foi um dos jogadores da equipe praiana que ficaram na seleção. Os outros foram o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Diego, o volante Adriano e o meia Chico. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, foi eleito o melhor dirigente.
Vice-campeão, o CSA teve três atletas na seleção. Terceiro colocado, o ASA teve dois, enquanto que o Murici, que ficou em quarto, teve somente um. Assim, a seleção do Alagoano ficou da seguinte forma: Mota (CSA); Paulo Sérgio (Murici), Flávio Boaventura (CRB), Thales (CSA) e Diego (CRB); Adriano (CRB), Leanderson (ASA), Everton Heleno (CSA) e Chico (CRB); Maílson (CRB) e Leandro Kível (ASA). Maurílio Silva, do ASA, ganhou como o melhor técnico.
Além da seleção, do melhor dirigente e do melhor técnico, também foram escolhidos o craque e a revelação do campeonato. Artilheiro do Alagoano, o meio-campista Everton Heleno, do CSA, ficou com o título de craque. Também jogador do clube azulino, o volante Dawhan foi a revelação. O melhor árbitro escolhido foi Dênis Ribeiro Serafim, junto com as assistentes Ana Paula dos Santos e Raquel Ferreira Barbosa.
No fim da premiação, os jogadores do CRB e o técnico Léo Condé receberam a taça do tricampeonato no palco da festa. Por ter conquistado a edição deste ano do Campeonato Alagoano, a FAF premiou o Galo com um carro zero quilômetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário