terça-feira, 2 de maio de 2017

CRB se reapresenta e inicia preparação para jogo decisivo contra o CSA

Suspenso, lateral-direito Marcos será um dos desfalques do Galo no domingo (Foto: Assessoria CRB)
Após vencer o CSA por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, que ocorreu no último domingo (30), o CRB se reapresentou na manhã desta terça-feira (02), no CT Ninho do Galo, e iniciou os preparativos visando o segundo e decisivo jogo contra o time azulino, que acontece no domingo (07), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Por decisão judicial, desta vez apenas os torcedores do clube marujo, mandante da partida, poderão torcer no estádio.

Durante o primeiro dia de preparação para a finalíssima do Estadual, os titulares do CRB que atuaram no primeiro jogo não fizeram trabalhos puxados, ao contrário dos demais jogadores, que foram supervisionados pelo técnico Léo Condé e treinaram forte. A assessoria de imprensa do Regatas não divulgou a programação completa de treinos, mas os trabalhos devem prosseguir no CT na Barra de São Miguel até o sábado (06). A tendência é que os treinos não sejam diariamente em dois horários, além de existir a possibilidade de atividades secretas nos últimos dias.

Com vários treinamentos pela frente, o técnico do Galo ainda vai decidir quem serão os substitutos do zagueiro Flávio Boaventura e do lateral-direito Marcos, ambos suspensos pelo terceiro amarelo e que serão os únicos desfalques do time alvirrubro. Para a vaga do primeiro, Adalberto é o mais cotado, mas Condé ainda tem Audálio como opção. Já para a outra vaga, o natural é que o lateral-direito Edson Ratinho, que vinha sendo improvisado no meio-campo para fazer uma dobra pela direita com Marcos, seja recuado para a sua posição de origem e Danilo Pires fique com a vaga no meio.

Finalista nas seis últimas edições do Campeonato Alagoano, o CRB foi campeão em quatro oportunidades. Se ganhar novamente neste ano, se sagrará tricampeão, já que não conquistou a edição de 2014. Para isso acontecer, basta apenas empatar no domingo ou até mesmo vencer. O Galo só ficará sem o título caso perca por dois ou mais gols de diferença. Qualquer derrota por 1 a 0 levará a decisão para a prorrogação. Caso a igualdade persista, o campeão será definido nos pênaltis. O trio de arbitragem para o jogo decisivo será do quadro da Fifa, mas ainda será sorteado. Os dois clubes fizeram um acordo e arcarão com os custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário