Técnico Léo Condé tem ainda uma semana para comandar treinos antes do próximo jogo (Foto: GloboEsporte.com) |
O CRB já está de volta aos trabalhos no CT Ninho do Galo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz-PE na última terça-feira (23), no Estádio Rei Pelé, o elenco regatiano folgou no dia seguinte e se reapresentou somente na manhã desta quinta (25), quando iniciou os preparativos para o embate contra o Oeste-SP, que acontece apenas na próxima semana. A tarde foi de folga para os jogadores regatianos.
Conforme a tabela da Série B do Brasileirão, o Regatas só enfrentará o time paulista no dia 02 de junho (uma sexta-feira), às 20h30, na Arena Barueri, que fica no município de mesmo nome da praça esportiva. Com tempo de sobra até o embate válido pela quarta rodada da competição, o técnico Léo Condé poderá aproveitar para poder testar mudanças na equipe, podendo colocar de primeira algum dos reforços contratados pelo Galo para a Segundona. Anunciados nesta semana, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante Ytalo ainda aguardam regularização.
Apesar de ter tempo de sobra até o seu próximo compromisso, o CRB terá que aproveitá-lo bem, uma vez que no próximo mês irá enfrentar uma maratona de jogos. Além do embate contra o Oeste, a equipe alvirrubra fará em junho mais seis duelos e não terá muito tempo para realizar treinamentos de uma partida para outra. O Galo só voltará a respirar após a décima rodada, quando enfrentará o Paysandu-PA, em Maceió, e terá mais de uma semana de preparação para encarar o Náutico-PE na rodada seguinte, fora de casa.
A programação de treinos do CRB para o restante desta semana já foi definida: trabalhos em dois períodos nesta sexta (26) e apenas pela manhã no sábado (27). Ainda não foi definido se os jogadores trabalharão no domingo (28). A programação de treinos da próxima semana ainda não foi divulgada.
Com sete pontos, o time alvirrubro lidera de forma temporária a Série B, uma vez que a terceira rodada ainda não foi completada. No formato de pontos corridos da competição, esse é o melhor início do Regatas, que nas outras oportunidades não havia vencido mais que um confronto nos três primeiros jogos. Vale lembrar que juntando os duelos da Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Segundona, o CRB não perde há 15 partidas, sendo nove vitórias e seis empates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário