segunda-feira, 15 de maio de 2017

CRB se reapresenta e inicia preparação visando o jogo contra o Luverdense-MT

Galo já trabalha de olho no seu próximo compromisso pela Série B (Foto: GloboEsporte.com)
Após estrear com vitória na Série B do Brasileirão na última sexta-feira (12), quando bateu o Ceará no Estádio Rei Pelé por 1 a 0, o CRB voltou aos trabalhos somente nesta segunda (15). As atividades no CT Ninho do Galo aconteceram em dois períodos. O time regatiano está se preparando para enfrentar o Luverdense-MT no sábado (20), às 16h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Para o segundo jogo do Regatas na Segundona, o técnico Léo Condé vai poder contar com todos os jogadores do elenco alvirrubro, incluindo os quatro reforços contratados para a disputa da competição, já que todos foram regularizados. O último que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi o meia Élvis, que foi regularizado somente hoje.

Com a semana inteira para comandar trabalhos, o treinador regatiano poderá testar algumas modificações na escalação base do CRB, incluindo até algum dos reforços. Os treinamentos no CT na Barra de São Miguel seguirão até a manhã da próxima sexta (19), uma vez que a viagem para Cuiabá será feita no início da tarde do mesmo dia. A partida não acontecerá em Lucas do Rio Verde por conta de reformas no Estádio Passo das Emas, o que livrará a delegação alvirrubra de uma viagem desgastante. Os jogadores do Galo treinam nesta terça (16) mais uma vez em dois períodos, enquanto que na quarta (17) e na quinta (18) os trabalhos acontecem apenas pela tarde.

Enquanto não anuncia novas contratações, o CRB está tentando mais uma vez reduzir a pena do volante Olívio, que cumpre uma suspensão de um ano por ter sido pego no exame antidoping no dia 11 de maio do ano passado, em partida contra o Vasco-RJ, pela Copa do Brasil. O jogador está cumprindo a suspensão desde outubro do ano passado. Caso nada mude, ele só poderá voltar a jogar em setembro, visto que já havia cumprido 30 dias de suspensão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário