Meia Sérgio Mota foi um dos que deixaram o clube regatiano (Foto: Assessoria CRB) |
O volante Jocinei e o meia Sérgio Mota não vão defender o CRB na disputa da Série B do Brasileirão. Os jogadores são os primeiros a deixarem o clube regatiano após o encerramento do Campeonato Alagoano, que teve o Galo campeão pela terceira vez seguida.
As saídas dos dois atletas, que começaram a temporada como titulares e acabaram perdendo espaço após caírem de rendimento, foi tratada pela diretoria alvirrubra de forma reservada, apesar de que já se sabia da possibilidade do desligamento de ambos. O volante e o meia sequer treinaram nesta quarta-feira (10). Como já havia sido adiantado, Jocinei deve ir para o Criciúma-SC, enquanto Sérgio Mota não teve o seu destino revelado, mas pode retornar para o Luverdense-MT.
O CRB pode anunciar mais desligamentos em breve, assim como contratações. Os quatro reforços já anunciados estão treinando normalmente no CT Ninho do Galo, incluindo os dois últimos, que foram o goleiro Edson Kölln e o meia-atacante Érick Salles. O time regatiano se prepara para a sua estreia na Série B, contra o Ceará, que acontece nesta sexta (12), às 19h15, no Estádio Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário