quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CRB faz mistério para embate contra o líder da Série B do Brasileirão

Liberado pelo departamento médico, atacante Zé Carlos pode ou não ser titular amanhã (Foto: GloboEsporte.com)
Após dois jogos fora de casa pela Série B do Brasileirão, o CRB voltará a jogar no Estádio Rei Pelé nesta sexta-feira (04), às 21h30, contra o América-MG. Para o confronto contra o líder da competição, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno, o técnico Dado Cavalcanti preferiu esconder o jogo, até pelo fato do atual momento do time regatiano, que não é dos melhores.

Derrotado nos dois jogos que fez fora de casa, o Regatas levou sete gols nas partidas contra Goiás e Paraná, tendo marcado apenas um. Assim sendo, o comandante alvirrubro sinalizou que fará mudanças no time, mas que serão reveladas apenas momentos antes da bola rolar, já que o treino final ocorrido na tarde desta quinta (03), no CT Ninho do Galo, foi com os portões fechados - o CRB também trabalhou na tarde da última quarta (02) para a partida contra a equipe mineira.

Suspensos, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Yuri não jogam amanhã, assim como o atacante Ytalo, que está lesionado. Quem volta é o atacante Zé Carlos, que foi liberado pelo departamento médico após ficar de fora dos dois últimos jogos. A dúvida é se ele será titular ou não, o que só depende do técnico regatiano, que para a vaga de Yuri - único dos três desfalques que foi titular na partida passada - deve optar por Adriano ou Rodrigo Souza. 

Outras mudanças não estão descartadas para o duelo contra o América-MG, como por exemplo na zaga, com Gabriel podendo ficar com a vaga de Audálio. Também é possível que o lateral-esquerdo Pedro Botelho seja titular pela primeira vez, tendo em vista que ultimamente Diego não tem feito boas partidas. Já Élvis pode substituir Érick Salles, fazendo com que o Galo atue apenas com um homem no ataque. Contratados recentemente, o zagueiro Éverton e o lateral-direito Eduardo ainda não foram regularizados.

O CRB pode iniciar o embate contra o líder da Segundona com o seguinte time: Edson Kölln; Marcos, Adalberto, Audálio (Gabriel) e Diego (Pedro Botelho); Adriano (Rodrigo Souza), Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles (Élvis) e Neto Baiano (Zé Carlos).

Sem vencer há quatro jogos (dois empates e duas derrotas), o CRB estancou nos 25 pontos e saiu do G4 da Série B para o meio da tabela, ocupando atualmente a décima colocação, apesar de ter apenas três pontos a menos que o Ceará, que é o time que se encontra no quarto lugar. Por sua vez, o América-MG está isolado na liderança da competição, com 36 pontos, seis a mais que o vice-líder Internacional-RS. A equipe mineira não perde há 12 jogos: oito vitórias e quatro empates.

Arbitragem

O confronto entre o Galo e o Coelho terá como árbitro principal Felipe Duarte Varejão (CBF-ES). Os seus auxiliares serão Fábio Faustino dos Santos (CBF-ES) e Katiuscia Mayer Berger Mendonça (CBF-ES). O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL).

Ingressos

As entradas para o embate entre CRB e América-MG estão custando R$ 20 (arquibancada alta) e R$ 40 (cadeiras especiais). O setor de arquibancada baixa não será aberto para esta partida - os sócios do clube que possuem o plano com acesso apenas para este setor irão poder entrar no setor de arquibancada alta. Vale lembrar que os associados que estão com os pagamentos em dia não precisam comprar bilhete.

Os ingressos para o jogo de amanhã podem ser encontrados nos tradicionais pontos de venda, que são: Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Shopping Farol), Loja Grande Torcedor (Sam's Club - Jatiúca), Bar do Carlão (Trapiche), Estande do Galo (segundo piso do Maceió Shopping), Loja Jameika (Centro) e Lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio Maceió). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário