sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CRB já está em Campinas-SP, onde enfrenta o Guarani neste sábado

Lesionado, meio-campista Danilo Pires será um dos desfalques do Galo no jogo de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB já se encontra em Campinas-SP, onde vai enfrentar o Guarani neste sábado (11), às 18h (horário de Alagoas), no Estádio Brinco de Ouro. Após finalizar os trabalhos no CT Ninho do Galo na manhã desta sexta-feira (10), a delegação alvirrubra embarcou para o interior paulista no início da tarde.

Com uma lesão muscular de grau dois na coxa direita, o meio-campista Danilo Pires não viajou para o duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. De acordo com o departamento de fisioterapia do clube regatiano, não há previsão de retorno do atleta. Outro desfalque será o volante Olívio, que ainda se recupera de uma lesão na região posterior da coxa esquerda. 

Apesar dos desfalques, o técnico Mazola Júnior ganhou os retornos do volante Rodrigo Souza e do atacante Neto Baiano, ambos que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como o técnico alvirrubro fechou o treino da última quinta (09), que definiu quem começará jogando amanhã, não se sabe se os jogadores serão titulares ou reservas.

Com a lesão de Danilo Pires, Rodrigo Souza pode ficar com a vaga dele. Quem também disputa a posição é o meia Tony, que substituiu o jogador no jogo contra o Juventude-RS, na última terça (07), quando ele se lesionou. Ainda no meio, também existiria mais uma dúvida, que seria sobre o primeiro volante. Yuri e Adriano disputam a titularidade. No ataque, o retorno de Neto Baiano não está descartado, assim como a continuidade de Zé Carlos, já que ele foi bem e marcou no último jogo. 

Desta forma, a provável escalação do Galo para amanhã tem: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri (Adriano), Rodrigo Souza (Tony), Edson Ratinho, Tinga e Chico; Zé Carlos (Neto Baiano).

Sem perder há dois jogos na Segundona - um empate e uma vitória -, o Regatas deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa o 14° lugar, com 42 pontos, dois a mais que o Boa Esporte-MG, que é o time que abre o Z4. O Guarani, que vem de um empate na competição, soma 40 pontos e se encontra na 15ª posição. Independente do resultado da partida de amanhã, ambos não irão ficar entre os quatro piores colocados, uma vez que o Luverdense-MT, que tem 40 pontos e está na 16ª colocação, já jogou na rodada, foi derrotado e agora é quem corre o risco de entrar na degola.

Confira os jogadores relacionados, no total de 20:  

Goleiros: Bruno e Edson Kölln; 
Laterais: Diego, Edson Ratinho, Eduardo e Marcos; 
Zagueiros: Adalberto, Flávio Boaventura e Gabriel; 
Volantes: Adriano, Rodrigo Souza, Tinga e Yuri; 
Meias: Chico, Élvis e Tony; 
Atacantes: Érick Salles, Marion, Neto Baiano e Zé Carlos.

Arbitragem

O confronto entre o Bugre e o Galo terá como árbitro principal Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE). Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE). O quarto árbitro será Márcio Henrique de Gois (CBF-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário