sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Livre do rebaixamento na Série B, CRB faz neste sábado o seu último jogo em casa da temporada

Técnico Mazola Júnior tem uma grande dúvida para o jogo contra o Paraná (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB vai entrar em campo neste sábado (18), às 16h30 (horário de Alagoas), sem risco mais de ser um dos quatro rebaixados da Série B do Brasileirão desta temporada, visto que o Luverdense-MT foi o último rebaixado ao empatar com o Guarani-SP por 0 a 0, fora de casa, nesta sexta-feira (17). Sem pressão, o Galo vai fazer o seu último jogo no Estádio Rei Pelé neste ano. O adversário pela 37ª rodada da competição será o Paraná.

Para enfrentar o time paranista, o Regatas teve três dias para realizar trabalhos no CT Ninho do Galo. Os preparativos foram encerrados na manhã de hoje. A grande dúvida do técnico Mazola Júnior é quanto ao substituto do zagueiro Adalberto, que está suspenso. Gabriel e Audálio são as principais opções. O restante do time deve ser o mesmo que derrotou o Goiás na última partida. Também suspenso, o meia João Paulo não jogará. Os volantes Olívio e Tinga, além do meio-campista Danilo Pires, devem seguir de fora, já que ainda estariam se recuperando de lesões.

Desta forma, a provável escalação do CRB para amanhã tem: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Tony e Chico; Zé Carlos.

Vindo de uma vitória em casa na competição, o Galo acabou se distanciando um pouco da zona de rebaixamento, onde não pode mais entrar. O time regatiano soma 45 pontos e ocupa o 13º lugar. Por sua vez, a equipe paranaense, que luta pelo acesso à Série A, se encontra na quarta colocação, com 60 pontos. O time de Curitiba empatou o seu último jogo e viu o Londrina-PR atingir os mesmos 58 pontos do Oeste-SP e ser mais um na luta para subir de divisão.

Arbitragem

O duelo entre CRB e Paraná vai ser apitado por Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ). Ele será auxiliado por Michael Correia (CBF-RJ) e Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ). O quarto árbitro será Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário