segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CRB inicia vendagem de ingressos e preparação para jogo contra o Figueirense-SC

Torcida alvirrubra já pode garantir presença para a última partida do Galo no ano (Foto: TNH1)
O CRB iniciou nesta segunda-feira (19) a vendagem de ingressos para o seu último jogo da temporada. O confronto será contra o Figueirense-SC, válido pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão, e vai acontecer no sábado (24), às 16h (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé.

Os bilhetes para o jogo de despedida do Regatas de 2018 estão com os valores mais caros em relação aos preços cobrados na última partida do clube alvirrubro no Trapichão. Para o embate que vai decretar ou não a permanência do CRB na Segundona, os valores das entradas estão custando R$ 15 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 30 (cadeiras especiais). Os sócios do Galo que estão com os pagamentos em dia não precisam pagar pelo ingresso.

Quanto aos pontos de venda, eles seguem sendo os mesmos de sempre, que são: Arena das Torcidas (Jatiúca), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa), Kiosk Sports (Shopping Pátio Maceió) e Lojas Poly Sport (Centro e Maceió Shopping). 

Além de ter iniciado hoje a comercialização dos ingressos para a partida contra o time catarinense, o CRB também iniciou a sua preparação para o confronto. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Leílson vão desfalcar o time regatiano, assim como o meia-atacante Diego Rosa, que foi suspenso pelo STJD. Já o lateral-direito Diogo Mateus e o volante Serginho cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes. A dúvida fica por conta do lateral-direito Edson Ratinho, ainda entregue ao departamento médico.

Na 14ª colocação na tabela da Série B, o CRB soma 45 pontos e depende apenas de uma vitória simples sobre o Figueirense para decretar a sua permanência sem depender de outros resultados. Com um ponto a mais que o Regatas, a equipe alvinegra ocupa o 13º lugar e também ainda não está livre do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário