sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Para cravar permanência na Série B, CRB enfrenta o Figueirense-SC neste sábado

Volante Serginho cumpriu suspensão e deve ser um dos titulares do Galo no jogo de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
A Série B do Brasileirão desta temporada chegará ao fim neste sábado (24). Pela 38ª rodada e última da competição, o CRB vai enfrentar o Figueirense-SC, às 16h (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. O Galo, que pretende amanhã cravar a sua permanência para a Segundona de 2019, teve a semana toda para se preparar para o duelo contra a equipe catarinense.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Wellington Carvalho e o meia Leílson estão fora do embate contra o Figueirense, assim como o meia-atacante Diego Rosa, suspenso pelo STJD. Já o lateral-direito Diogo Mateus e o volante Serginho cumpriram suspensão e devem voltar ao time titular. A tendência é que Diogo entre de primeira por conta que Edson Ratinho ainda não estaria totalmente apto para voltar a jogar.

Com o retorno de Diogo e a suspensão de Wellington, Everton Sena deve voltar a formar dupla de zaga com Anderson Conceição. No meio, o volante Tinga deve ser sacado para o retorno de Serginho, enquanto a vaga de Leílson está sendo disputada pelos meias Felipe Menezes e Renan Oliveira, que tem mais chances de ser titular. O ataque deve continuar mais leve e sem centroavante, sendo formado por Iago e Willians Santana.

Desta forma, a provável escalação do Galo para amanhã tem: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca e Renan Oliveira (Felipe Menezes); Iago e Willians Santana.

Ocupando o 14º lugar na tabela da Série B, o Regatas possui 45 pontos e precisa apenas de uma vitória simples sobre o Figueirense para decretar a sua permanência na competição sem depender de outros resultados. O time alvinegro, que também ainda não está livre do rebaixamento, tem um ponto a mais que a equipe alvirrubra e aparece na 13ª posição.

Arbitragem

O embate entre CRB e Figueirense vai ter no comando do apito Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ). Os seus auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ). O posto de quarto árbitro será ocupado por Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário