quinta-feira, 15 de novembro de 2018

No Paraná, CRB encerra preparação para o confronto decisivo contra o Londrina

Galo finalizou a sua preparação no CT do PSTC, em Londrina (Foto: Assessoria CRB)
O CRB finalizou na tarde desta quinta-feira (15) os seus preparativos para o duelo decisivo que terá contra o Londrina-PR nesta sexta (16), às 20h30 (de Alagoas), no Estádio do Café. O trabalho final do Galo antes do confronto contra o Tubarão aconteceu no CT do PSTC, que fica localizado na própria cidade de Londrina.

Como já se sabe, o técnico Roberto Fernandes vai ter que improvisar algum jogador na lateral-direita para o jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, já que Diogo Mateus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Edson Ratinho, lesionado, não viajaram para o Paraná. Pelo mesmo motivo de Diogo, o volante Serginho também desfalcará o Galo amanhã, assim como o meia-atacante Diego Rosa, suspenso pelo STJD. Já os atacantes Iago, que cumpriu suspensão, e Neto Baiano, recuperado de lesão, estão disponíveis novamente.

Quanto a escalação do Regatas, ela só deve ser divulgada pelo comandante regatiano momentos antes da bola rolar amanhã. Apesar disso, existe uma tendência de que o volante Luiz Otávio seja o escolhido para atuar na lateral-direita. Com isso, o também volante Tinga pode ficar com a vaga de Serginho no meio-campo. No ataque, Rafael Costa deve ser sacado para o retorno de Iago, que atuaria ao lado de Willians Santana. No mais, o time seria o mesmo da partida passada.

Sendo assim, a provável escalação do CRB para enfrentar o Londrina tem: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana.

Lutando contra o rebaixamento, o Galo soma 42 pontos e se encontra atualmente dentro da degola, estando na 17ª posição - o Paysandu-PA já jogou na rodada, venceu e trocou de posição com o time alvirrubro. O Regatas segue dependendo apenas das próprias forças para não cair, mas terá um adversário difícil pela frente. O Tubarão briga pelo acesso à Série A (tem 55 pontos e ocupa o sexto lugar) e já não sabe o que é perder há 11 partidas, sendo sete vitórias e quatro empates.

Arbitragem

O árbitro Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ) foi escalado para comandar o confronto entre Londrina e CRB. Os seus auxiliares serão Michael Correia (CBF-RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (CBF-RJ). O posto de quarto árbitro será ocupado por José Mendonça da Silva Júnior (CBF-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário