quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sem três titulares, CRB viaja para enfrentar o Criciúma-SC

Delegação regatiana viajou para Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB viajou na tarde desta quinta-feira (08) para o compromisso contra o Criciúma-SC. Pela manhã, no CT Ninho do Galo, os atletas regatianos realizaram o último treino em solo alagoano antes da viagem para o interior catarinense. O técnico Roberto Fernandes não divulgou a lista de relacionados, mas não vai contar com três jogadores que foram titulares contra o Juventude-RS.

Com um estiramento de grau um na coxa esquerda, o lateral-direito Edson Ratinho não viajou para o duelo contra o Tigre. Quem também não embarcou com a delegação regatiana foi o atacante Mazola, que foi vetado pelo departamento médico do Regatas por conta de dores musculares. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Iago já era desfalque certo. Os três foram titulares na partida passada, com os dois primeiros tendo sido substituídos na etapa final.

Já uma baixa antiga continua sendo o atacante Neto Baiano, que ainda se recupera de lesão. O zagueiro Lázaro foi liberado para resolver problemas particulares e deve encontrar o grupo em Santa Catarina. O único retorno que o Galo vai ter é o do meia Felipe Menezes, que cumpriu suspensão.

Como a partida contra o Criciúma só acontecerá no sábado (10), às 16h (de Alagoas), no Estádio Heriberto Hulse, o CRB ainda irá finalizar os seus preparativos para o jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. O treino final em solo catarinense deve acontecer na tarde desta sexta (09).

O Galo e o Tigre estão separados apenas por um ponto e uma posição. O CRB tem 41 pontos e está na 16ª colocação, enquanto o Criciúma tem 42 e ocupa o 15º lugar. O detalhe é que o Regatas venceu os últimos dois jogos que fez e vive um bom momento na luta pela permanência na Segundona, diferentemente da equipe catarinense, que já está com essa pontuação há seis partidas - três empates e três derrotas. Se o time alvirrubro vencer amanhã, irá ultrapassar o adversário e piorar ainda mais a situação dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário