quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CRB já trabalha de olho no jogo contra o Criciúma-SC

Galo começou a se preparar na tarde desta quarta-feira para o jogo contra o Tigre (Foto: Assessoria CRB)
O CRB já deixou no passado a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude-RS. Menos de um dia após o triunfo em casa sobre o time gaúcho, o Regatas já iniciou os preparativos para o embate contra o Criciúma-SC. O elenco alvirrubro se reapresentou no CT Ninho do Galo na tarde desta quarta-feira (07), com os atletas que foram titulares na última terça (06) tendo feito apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais trabalharam com bola.

O compromisso contra o Tigre será apenas no sábado (10), às 16h (de Alagoas), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Apesar disso, a delegação regatiana já viajará para Santa Catarina na tarde desta quinta (08). Antes do embarque, o CRB vai realizar pela manhã um treino em seu CT, com a preparação devendo ser encerrada em solo catarinense na sexta (09).

Por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida passada, o atacante Iago não vai participar do jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Lesionado, o também atacante Neto Baiano segue de fora. Já o lateral-direito Edson Ratinho, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda na parte final do embate contra o Juventude e foi substituído, vai ser avaliado para saber se vai ou não desfalcar o Galo. Por sua vez, o meia Felipe Menezes cumpriu suspensão e fica à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Após ter vencido os dois compromissos seguidos que teve no Estádio Rei Pelé, o CRB chegou aos 41 pontos e se aproximou da permanência na Segundona. A equipe regatiana ocupa a 16ª posição e tem quatro pontos a mais que o Paysandu-PA, que é o primeiro time dentro da degola. Com um ponto a mais que o Galo, o Criciúma está no 15º lugar, mas já não vence há seis jogos, sendo três empates e três derrotas. Se vencer o adversário, o Regatas irá ultrapassá-lo e deixá-lo na beira do Z4, podendo ainda ganhar até mais duas posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário