sábado, 20 de abril de 2019

Com apoio da torcida, CRB encerra preparação para a finalíssima do Alagoano

Torcida regatiana acompanhou de perto o último treino do Galo antes da final contra o CSA (Foto: Assessoria CRB)
A torcida do CRB atendeu ao chamado do clube e compareceu em grande número na última atividade do Regatas antes do segundo jogo da final do Campeonato Alagoano. O último trabalho da equipe alvirrubra foi realizado na manhã deste sábado (20), no CT Ninho do Galo.

Antes de liberar o acesso aos seus torcedores, o CRB treinou de forma secreta, conforme foi quase toda a preparação do time regatiano para o duelo decisivo contra o CSA, que acontece neste domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé. Depois das 10h, a permissão para entrar no CT do clube foi concedida para a torcida do Galo, que acompanhou o restante da movimentação e apoiou os jogadores até o final. Vários torcedores também aproveitaram o momento para tirar fotos com os atletas e receber autógrafos.

Torcedores do Galo tiraram fotos com os jogadores e também receberam autógrafos (Fotos: Assessoria CRB)
Quanto ao time que começará jogando amanhã, o técnico Marcelo Chamusca já adiantou que só irá revelá-lo momentos antes da bola rolar. Apesar disso, ele sinalizou que deve fazer pelo menos uma mudança. O volante Lucas pode entrar de primeira, caso o meia Felipe Menezes seja vetado. O ataque pode ser o mesmo do primeiro jogo, mas também pode ter Victor Rangel na vaga de Zé Carlos.

Assim, a provável escalação do Galo para a grande decisão do Alagoano tem: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes (Lucas); William Barbio, Zé Carlos (Victor Rangel) e Maílson.

O Trapichão deve receber um grande público no Clássico das Multidões decisivo deste domingo. A torcida regatiana já adquiriu 75% da sua carga de ingressos, enquanto que a torcida azulina esgotou os seus bilhetes para os setores de arquibancadas. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o CRB ficará com o título e, de quebra, acabará com suas sequências negativas. Vitória por apenas um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis, já que o primeiro jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o CSA, que agora tem o empate ao seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário