Na tarde do dia de hoje, foi muito especulado a situação do meia-campista Ewerton Maradona, que no último sábado (10), sentiu uma dor na coxa direita, e abandonou a partida contra o Campinense ainda no primeiro tempo. O Departamento Médico do clube descartou qualquer possibilidade de um possível estiramento muscular na coxa direita.
O exame apontou o que o médico do clube, Williams Albuquerque, havia previsto no momento em que o jogador saiu de campo. O atleta sofreu apenas, uma contratura muscular que já está sendo tratada, e o jogador não está totalmente descartado de enfrentar o Fortaleza-CE no próximo sábado (17), no estádio Presidente Vargas, na cidade de Fortaleza.
O Departamento Médico do Galo Praiano, afirmou que o jogador estará liberado na próxima quinta-feira (15), porém a escalação ou não do mesmo, dependerá do técnico Flávio Lopes.
O doutor Williams ainda comentou que o jogador ao ser liberado poderá fazer o último treino visando esta partida ainda na cidade de Maceió, e consequentemente encontrar-se apto para a partida.
Desfalque
O único atleta confirmado como desfalque para o jogo contra o Fortaleza, é o zagueiro titular Filipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida disputada pelo Galo, esta sendo contra o Campinense, no sábado passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário