quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Flávio Lopes relaciona 18 jogadores para jogo decisivo

     O CRB encerrou os preparativos visando o confronto contra o Fortaleza-CE, no próximo sábado (17), ás 16h, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, na manhã desta quinta-feira (15), onde todo o grupo foi comandado pelo técnico Flávio Lopes, e seu auxiliar, Joãozinho Paulista, em um treinamento realizado no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Na noite desta quinta-feira, na chegada para a concentração, os atletas foram recebidos um a um pelo presidente do clube, Marcos Barbosa, e na sexta-feira, no início da manhã a delegação do Galo viajará de ônibus até Recife, onde embarcam em voo direto para Fortaleza, onde irão ficar hospedados em um hotel de luxo, cujo o nome não foi divulgado. A partida contra o Fortaleza poderá selar a classificação do Galo para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.


     Como o técnico do Galo, Flávio Lopes, foi punido com quatro jogos de suspensão pelo STJD, o mesmo assistirá o jogo das arquibancadas do estádio, quem comandará o time sobre suas instruções, será o auxiliar técnico, Joãozinho Paulista, ídolo da torcida regatiana.


     A delegação do Galo Praiano será acompanhada pelo dirigente Alarcon Pacheco. O provável time que deverá enfrentar a equipe do Fortaleza, deverá ser com: Cristiano; Pio, Rodrigão, Ednei, Paulo Rodrigues; David, Roberto Lopes, Bruno Moreno, Geovani; Cadu (Ewerton Maradona) e Aloísio Chulapa.


Confira a lista com os 18 relacionados:



Goleiros: Cristiano e Anderson
Laterais: Pio, Paulo Rodrigues e Maisena
Zagueiros: Ednei, Rodrigão e Thiago Eleutério
Volantes: Roberto Lopes, David, Bruno Moreno, Léo
Meias: Marcos Antonio, Ewerton Maradona e Geovani
Atacantes: Cadu, Aloisio Chulapa e Jonathan


Cortado da relação


     O meia-campista Sidnei, estava relacionado para esta partida, mas a diretoria do CRB resolveu fazer um pedido diferente ao técnico, que afasta-se o jogador desta partida, e consequentemente sem direito a ficar no banco de reservas, devido as fracas atuações nas últimas partidas realizadas pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário