Na tarde desta quarta-feira (07), feriado pelo dia da Independência do Brasil, e mesmo com o feriado o elenco do CRB não parou, e realizou um coletivo apronto no estádio Rei Pelé, sobre o comando do técnico Flávio Lopes. Este coletivo está visando o confronto do próximo sábado (10), contra a equipe do Campinense-PB, ás 15h30, no próprio Rei Pelé. Sobre mudanças, o técnico manteve a base do time que enfrentou o Guarany de Sobral no último jogo, fora de casa.
Apenas uma alteração foi feita, já que o zagueiro titular Rodrigão, não atuou no último compromisso do time por está cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido, ele voltou ao seu posto de titular na equipe.
O coletivo foi muito equilibrado, tanto é verdade que o placar terminou empatado, em 1x1. O atacante Aloísio Chulapa marcou para o time titular, enquanto o também atacante Jonathan deixou sua marca no time de baixo. Amanhã no primeiro período o elenco do Galo Praiano volta a realizar treinamentos no estádio Rei Pelé.
O presidente do clube, Marcos Barbosa, acompanhou o treinamento de perto, e está otimista quanto ao jogo de sábado e a presença da massa regatiana, jogo esse que poderá valer a classificação do CRB para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele ainda comentou que para o torcedor, a estreia do Aloísio no estádio Rei Pelé será um atrativo a mais, e que espera contar com mais de 15 mil vozes no Trapichão, no sábado.
Jogador se recupera em tempo recorde
O meia Bilu, que sofreu a mais de um mês uma luxação no ombro esquerdo, durante o jogo contra a equipe do Guarany-CE, no estádio Rei Pelé, está conseguindo se recuperar em tempo recorde, e já está finalização a sua recuperação. Segundo o Departamento Médico do CRB, o Bilu superou a expectativas de todos, evoluiu rapidamente e se quer precisou sofrer uma intervenção cirúrgica. Sendo assim, o atleta já irá realizar trabalhos físicos na próxima segunda-feira (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário