Guerreiro é punido pelo STJD, e não enfrenta o ASA (Foto: Divulgação) |
O técnico Roberval já previa uma punição do volante Marcinho Guerreiro durante toda a semana, e em julgamento realizado nesta quinta-feira (22) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) o jogador voltou a ser punido, e o recurso para redução da suspensão do atleta foi negado. Guerreiro foi expulso por xingamentos ao árbitro na partida contra o ABC, pela 25ª rodada da Série B, e já havia cumprido três jogos de suspensão, e irá cumprir o quarto contra o ASA.
Com a ausência de Marcinho Guerreiro o técnico Roberval Davino definirá nesta sexta-feira (23) o time que irá enfrentar o ASA. Mas, no treino desta quinta-feira (22) o volante Mineiro foi o substituto de Guerreiro. Além disso, Davino testou o CRB com o meio povoado, com cinco jogadores, com o zagueiro Ednei substituíndo o volante Gilberto, que foi poupado do treinamento, assim como o também volante Roberto Lopes, que ficou fazendo um trabalho a base de gelo no joelho direito. Com a deslocação de Ednei, Davino formou a dupla de zaga do CRB com Rodrigão e Filipe.
Ainda indefinido, tanto no sistema tático, como na formação, o time regatiano que treinou nesta quinta-feira (22), formou com: Cristiano; Diego Aragão, Rodrigão, Filipe e Gleidson; Mineiro, Ednei, Jadilson, Geovani, Paulo Victor; Ricardinho.
Os atacantes Denílson e Luiz Paulo, não atuaram em nenhum momento no time títular, uma vez que o primeiro vem sendo poupado, já que está se tratando no departamento médico da equipe, e poderá ficar pronto para o confronto contra o ASA. Já Luiz Paulo, não atuou no time de cima por opção do treinador, que preferiu isolar Ricardinho, e povoar o meio de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário