segunda-feira, 5 de novembro de 2012

STJD aplica apenas advertência e jogadores do CRB estão liberados

Luciano e Ednei não foram punidos pelo STJD (Foto: Ascom/CRB)
O CRB teve uma grande vitória fora de campo na noite desta segunda-feira. Após excelente defesa do advogado Osvaldo Sestário, atuando em favor do zagueiro Ednei e do meia Luciano, que foram julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube poderá contar com os atletas para as próximas partidas da Série B. Ambos foram apenas advertidos por infração ao artigo 258 do CBJD.

Luciano foi expulso no empate em 3 a 3 com o América-RN, na 28ª rodada, e teria simulado um pênalti, recebendo o segundo cartão amarelo. Na rodada seguinte, contra o Avaí Ednei levou o cartão vermelho depois de reclamar por conta de uma falta marcada contra o CRB. Os dois atletas foram acusados de "assumirem conduta contrária à ética desportiva", e poderiam pegar até seis jogos de suspensão.


"Mais uma vez a atuação do nosso advogado, Osvaldo Sestário, foi impecável e ambos estão aptos para jogar. A preocupação maior estava com Ednei que é um dos relacionados para o jogo desta terça. O Luciano está terminando sua recuperação no departamento médico", disse o supervisor Marcos Lima Verde.

Alvirrubros de Coração com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário