Atacante Denílson não treinou, mas jogará sábado (Foto: Ailton Cruz) |
Para o último jogo da temporada, e que poderá ser o jogo da salvação, ou não, os atletas do CRB treinaram a parte física pela manhã em uma academia da capital alagoana. Já no período da tarde, os trabalhos voltaram a acontecer no campo da Pajuçara, sob o comando do técnico Roberval Davino, que comandou os jogadores em um treino setorizado, para começar a ajustar o time que enfrentará o ASA.
O atacante Denílson não participou dos treinamentos ocorridos no dia de hoje, uma vez que o jogador ficou fazendo um trabalho de manutenção no departamento médico do clube, mas não será problema para o confronto diante do ASA.
A partir desta quarta-feira (21) os treinamentos do CRB para a última partida do ano de 2012 serão feitos somente no período da tarde, até a próxima sexta-feira (23).
Redução de ingressos para a torcida do CRB, novamente
A direção do ASA, através do seu diretor de marketing, Sérgio Lúcio, em entrevista para uma rádio da capital alagoana nesta terça-feira (20) comunicou que em nova reunião com a Polícia Militar, ficou definido que a torcida do CRB terá uma carga a sua disposição de 1.250 ingressos, e não mais 1.500 como tinha sido dito. Já a torcida da casa, no caso, a torcida alvinegra, terá a sua disposição 6.500 bilhetes. A vendagem só deverá ocorrer no dia da partida, a partir das 9h da manhã, nas bilheterias do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Mais uma novidade desta terça-feira (20) no que diz respeito aos ingressos da partida do próximo sábado (24) entre ASA e CRB, é que a direção da equipe alvinegra decidiu ampliar a promoção para a torcida regatiana também, antes a promoção realizada para esta partida era apenas para a torcida da casa. Sendo assim, o setor de arquibancada da torcida do Regatas será atrás de um dos gols do Coaracy da Mata, arquibancada essa que é considerada baixa, e que custará R$ 20 com estudantes e idosos pagando a metade do valor. A promoção é que os torcedores que estivem com as vestimentas do seu time, pagará a metade deste valor, no caso, R$ 10, mas desde que também doem 2 kg de alimento. As mulheres que forem ao estádio não irão precisar pagar o valor da entrada, desde que também colaborem com 2 kg de alimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário