Davino faz mistério do time títular que enfrentará o ASA (Foto: Ascom/CRB) |
Sem contar com o volante Marcinho Guerreiro, punido ontem pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o técnico Roberval Davino deverá substituir o jogador pelo volante Mineiro. Além disso, Diego Aragão volta a posição de lateral-direito após cumprir suspensão, assim com o atacante Ricardinho, que disputa uma vaga no time títular com Luiz Paulo. Quem também está tentando ser títular nesta partida, é o meia Paulo Victor, que disputa a posição com o lateral-esquerdo improvisado de meia, Jadílson. Davino só divulgará a formação exata do CRB, momentos antes da partida.
O treino desta manhã foi marcado por correção de posicionamento, ensaio de jogadas, e também um 'rachão' entre os jogadores para descontração.
O provável CRB para enfrentar o jogo da vida contra o ASA deverá ser formado no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Rodrigão e Gleidson; Mineiro, Gilberto, Jadílson (Paulo Victor) e Geovani; Denílson e Luiz Paulo (Ricardinho).
Confira os 19 relacionados para o jogo contra o ASA:
Goleiros: Cristiano e Tiago;
Lateral: Ângelo, Gleidson e Jadílson;
Zagueiros: Ednei, Filipe, Ítalo e Rodrigão;
Volantes: Diego Aragão, Gilberto e Mineiro;
Meias: Diego Palhinha, Geovani e Paulo Victor;
Atacantes: Aloísio Chulapa, Denílson, Luiz Paulo e Ricardinho.
Duas organizadas são barradas para ASA x CRB
Na manhã desta sexta-feira (23) ocorreu uma reunião com o Ministério Público, Polícia Militar, e as torcidas organizadas, em Arapiraca, e ficou decidido que na partida de amanhã (24) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, entre ASA e CRB, uma organizada de cada equipe, que será a Mancha Negra (torcida do ASA), e a Comando Alvi Rubro (torcida do CRB), não poderão adentrar a praça esportiva em Arapiraca com vestimentas que façam alusão as duas torcidas. As demais torcidas das duas equipes irão poder ir uniformizadas, uma vez que não possuem histórico de violência.
O impedimento das maiores torcidas organizadas das equipes de ASA e CRB, foi só um ponto da reunião, já que também as torcidas assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Além disso, a Polícia Militar garantiu monitoramento das torcidas, antes, durante, e após a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário