Geovani será títular no meio do CRB contra o Paraná (Foto: Ascom/CRB) |
O técnico do CRB, Roberval Davino, tem alguns problemas por ordem médica, como é o caso do volante Roberto Lopes, do meia Luciano, e do atacante Denílson, este último que poderá ficar a disposição para a partida do próximo sábado (10), contra o Ceará, fora de casa. Em contrapartida, Davino conta com os retornos do goleiro Anderson, e dos zagueiros Filipe, Rodrigão e Rogélio, que cumpriram suspensão automática contra o Grêmio Barueri. Porém, Anderson e Rogélio não foram relacionados por opção do treinador, e Rodrigão não se encontra 100% fisicamente, mas foi relacionado.
O zagueiro Ednei será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ainda na noite desta segunda-feira (05), e se for punido não irá atuar contra o Paraná Clube. Por isso, Davino preferiu não relacionar o jogador, e em seu lugar entrará o também zagueiro Ítalo, ao lado de Filipe, que ganhou a melhor sobre Rogélio, que segundo Davino não vem muito bem nas partidas. Além disso, o meia Geovani volta ser títular, assim como o atacante Ricardinho. Sendo assim, o provável time do CRB para encarar o Paraná será no sistema 4-4-2, com: Cristiano; Diego Aragão, Ítalo (Ednei), Filipe e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadílson e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo.
Confira os 20 relacionados para o jogo contra o Paraná:
Goleiros: Cristiano e Tiago;
Lateral: Ângelo, Gleidson e Jadílson;
Zagueiros: Ednei, Filipe, Ítalo e Rodrigão;
Volantes: Diego Aragão, Gilberto e Marcinho Guerreiro;
Meias: Diego Palhinha, Geovani e Ronaldo;
Atacantes: Aloísio Chulapa, Edson, Jeorge, Luiz Paulo e Ricardinho.
Arbitragem
Nesta terça-feira (06) irão se enfrentar no estádio Rei Pelé, às 21h50 (horário de Brasília), as equipes de CRB e Paraná. O árbitro para esta partida será o catarinense Paulo Godoy Bezerra. Os auxiliares de Paulo serão os potiguares Flávio Gomes Barroca e Izac Márcio da Silva Oliveira. Já o quarto árbitro da partida, será o alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário