Jogadores do CRB viajaram para confronto contra o Botafogo (Foto: Henrique Pereira) |
A delegação regatiana embarcou para a cidade do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (21) após o treino final dos jogadores do CRB no campo da Pajuçara.
O Regatas terá pela frente um adversário complicado e o atual campeão carioca, o Botafogo. A partida entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira (22) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 22h.
O técnico Ademir Fonseca que já se encontra no Rio de Janeiro desda última segunda-feira (20), não contará para a partida com o goleiro Galatto, que está machucado e foi negociado com o Criciúma-SC, com o volante Everton Luiz, que irá cumprir suspensão automática, além do atacante Uálisson Pikachu, que cumpre mais um jogo de suspensão imposta pelo STJD.
Para tentar avançar mais uma fase na Copa do Brasil o CRB deve enfrentar o Botafogo com: Tiago; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Audálio, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck.
Saídas e reforços
Um dos destaques do CRB no Campeonato Alagoano deste ano, o goleiro Galatto, fez o seu último jogo pela equipe da Pajuçara no clássico do último sábado (18) contra o CSA, quando o Regatas conquistou o bicampeonato Alagoano. Por orientação médica, o arqueiro não irá defender o time alvirrubro nesta quarta-feira (22), contra o Botafogo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O motivo para essa decisão, é que Galatto saiu de campo machucado na partida contra o time azulino.
Como foi vetado da partida com o Botafogo, Galatto estará viajando nesta semana para a sua casa, em Porto Alegre, para descansar. Ainda nessa semana, o goleiro viajará para a cidade de Criciúma, em Santa Catarina, onde tem um acerto com o clube de mesmo nome da cidade.
O volante Everton Luiz também pode ter feito o seu último jogo pelo Regatas no último sábado (18), uma vez que o jogador irá cumprir suspensão automática na partida contra o Botafogo, e recebeu uma proposta do Grasshopper Club, da Suíça.
Quem não deve deixar mais o CRB é o volante Audálio, que atuou no Alagoano como zagueiro. Apesar de ter um pré-contrato com a equipe do Joinville-SC, o atleta deu sinais antes do embarque para o Rio de Janeiro nessa terça-feira (21) que deseja permanecer no time regatiano.
O zagueiro Gladstone e o meia Walter Minhoca também manifestaram interesse em permanecer no time alvirrubro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Por este motivo, a diretoria do CRB irá se reunir ainda nesta semana com a direção do ABC-RN, uma vez que os dois jogadores estão no Regatas através de empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário