Preparativos do CRB visando o confronto diante do Botafogo foram encerrados nesta manhã (Foto: Denison Roma) |
Para o duelo contra a equipe carioca o técnico Ademir Fonseca terá três desfalques. Até o momento a Justiça Desportiva não respondeu ao pedido do Departamento Jurídico do Regatas quanto a reversão das suspensões do volante Audálio e do atacante Uálisson Pikachu. Sendo assim, o técnico regatiano irá escalar outras peças nos lugares dos dois jogadores. Para a defesa regatiana está escalado o zagueiro Gladstone, enquanto que o atacante Carlão formará a dupla de ataque ao lado de Schwenck.
O atacante Denílson também está fora da partida contra o alvinegro carioca. O jogador já se recuperou de uma lesão no joelho, mas só estará disponível para a partida do próximo sábado (04) contra o CEO, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Alagoano.
O volante Johnnattan que sofreu uma forte entrada no jogo do último sábado (27) contra o CEO, em Olho d'Água das Flores, treinou normalmente durante a semana e irá para a partida. O também volante Everton Luiz sentiu dores no joelho no treino de ontem (30), mas nada de grave foi constatado, e o atleta participou do treinamento final.
Os jogadores regatianos já estão concentrados para enfrentar o Botafogo. A provável escalação do CRB para o jogo desta quinta-feira (02) deverá ser no sistema 4-4-2, com: Gallato; Paulo Sérgio, Gladstone, Marcus Vinícius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck.
Após o treinamento ocorrido na manhã de hoje o presidente do Regatas, Marcos Barbosa, se reuniu com todos os jogadores. O principal assunto falado por Barbosa foi a premiação aos atletas caso consigam o resultado positivo contra o alvinegro carioca. O presidente executivo do clube alvirrubro também pediu muita determinação aos jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário