Reunião aconteceu no auditório da Academia de Polícia Militar (Foto: Henrique Pereira) |
A reunião que foi realizada no auditório da Academia de Polícia Militar, no bairro do Trapiche, contou com as presenças do Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Neuton Bóia, agentes da SMTT e SMCCU, representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e das torcidas organizadas de CSA e CRB.
As maiores torcidas organizadas de CSA e CRB, Mancha Azul e Comando Alvi Rubro, respectivamente, continuam proibidas de comparecer aos dois jogos da final com vestimentas que façam alusão as mesmas, incluindo faixas e bandeirões. Outras organizadas dos dois clubes estão liberadas, mas precisam enviar ofícios para o CPC com os nomes dos integrantes, além da confirmação dos acessórios que serão utilizados no estádio. O prazo para o envio do ofício é até às 13h desta quinta-feira (09).
O esquema de segurança para os jogos finais do Campeonato Alagoano será praticamente o mesmo que foi realizado nos outros dois jogos pelas duas equipes ainda pela fase de classificação da competição. Desta vez, a diferença será no contingente de policiais. No total serão 300 homens fazendo a segurança do clássico dentro e fora do estádio, com seis viaturas da Rádio Patrulha, quatro do 1° Batalhão, doze motocicletas, doze conjuntos da cavalaria e dois helicópteros.
O torcedor que for ao Rei Pelé no próximo sábado (11) não poderá adentrar ao estádio portando os seguintes materiais: capacete, guarda-chuva, bandeiras com mastros e papeis picados.
Para o primeiro clássico da final do Alagoano envolvendo CSA e CRB foram disponibilizados 15.040 bilhetes, sendo deste total 3.465 para a torcida regatiana, que será a torcida visitante. Os torcedores do Regatas irão ocupar as arquibancadas do placar eletrônico, além de uma parte das cadeiras especiais.
Assim como aconteceu nos últimos clássicos, a torcida do time mandante, que será a torcida do CSA, deixará o local da partida primeiro, enquanto que a torcida do CRB só sairá após 30 minutos. Menores de 10 anos só irão poder adentrar ao Rei Pelé se estiverem acompanhados por um responsável e terão que ser apresentados os documentos. Todas as medidas tomadas para este primeiro jogo da final envolvendo as duas maiores equipes do Estado de Alagoas serão invertidas quando o mando de campo for do CRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário