Jogadores regatianos se reapresentaram nesta tarde no campo da Pajuçara (Foto: Henrique Pereira) |
O CRB se reapresentou na tarde desta sexta-feira (24), na Pajuçara, dois dias após a eliminação da equipe na Copa do Brasil, na quarta-feira passada, quando o Regatas perdeu por 3 a 0 para o Botafogo no Rio de Janeiro.
Com o foco no amistoso internacional contra a equipe do Nacional da Madeira, de Portugal, que acontecerá neste domingo (26), às 17h, no Estádio Rei Pelé, os jogadores alvirrubros que atuaram contra o Botafogo fizeram um trabalho leve na academia, e em seguida um tratamento na banheira de gelo, sob a supervisão do preparador físico Eduardo Ortiz.
Os jogadores reservas e os que não foram relacionados, trabalharam normalmente no campo, onde participaram de um treinamento de finalização e posse de bola, em campo reduzido. Os trabalhos foram comandados pelos auxiliares Willander Fonseca e Winnicius Marquezine, uma vez que o técnico Ademir Fonseca ainda não retornou do Rio de Janeiro, pois está com os seus familiares. A volta de Fonseca está programada para acontecer neste sábado (25).
Além do técnico Ademir Fonseca, as ausências na reapresentação desta sexta-feira (24) ficaram por conta do zagueiro Gladstone e do volante Thiaguinho. O primeiro foi autorizado pela diretoria regatiana para acompanhar o nascimento do seu filho. O segundo, o volante Thiaguinho, está no Rio de Janeiro resolvendo assuntos particulares, mas deve retornar antes da partida contra o Nacional da Madeira.
Uma provável formação do CRB para encarar a equipe do Nacional de Portugal deve ser com: Tiago; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Thiaguinho, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck.
Para ganhar ''vitrine'', é possível que o Regatas mescle alguns jogadores da base na escalação no decorrer da partida contra o Nacional. Além da visibilidade, os jovens da base regatiana ganhariam mais experiência.
Na manhã deste sábado (25) irá ocorrer o último treinamento do CRB antes do amistoso contra o Nacional da Madeira. A previsão é que o treino seja leve e descontraído, traduzindo, o famoso recreativo.
Se despediu
Após o goleiro Galatto, que foi para o Criciúma-SC, hoje foi a vez do volante Everton Luiz se despedir dos seus companheiros de equipe. O atleta viaja nas primeiras horas desse sábado (25) com destino a Europa, mais especificamente a Suíça, onde irá defender as cores do Grasshopper Club. Apesar do clima de despedida, o volante participou do treinamento de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário