segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fernando Paiva é o novo presidente do conselho do CRB

Toroca, Fernando Paiva e Marcos Barbosa (Foto: Ascom/CRB)
Na noite desta segunda-feira (13) o advogado Fernando Paiva foi aclamado como o novo presidente do Conselho Deliberativo do CRB. A eleição ocorreu no Beer CRB, na Pajuçara, e contou com a presença de vários conselheiros e torcedores. Paiva comandará o conselho regatiano durante o triênio 2013/2015.

As costuras políticas foram realizadas ainda na semana passada, mas tendo a sua confirmação somente nesta noite. Paiva terá como vice o empresário João Neto.

No mês de março os poderes do clube entraram em litígio, chegando a trocarem acusações graves sobre a venda do patrimônio do clube. Mas, com o passar o tempo, a situação foi se resolvendo na Pajuçara, e a união em prol do clube foi retomada.

Após ter sido aclamado na votação para a presidência do conselho do CRB, o advogado Fernando Paiva realizou um discurso de posse, onde se disse honrado pelo cargo que irá assumir.

- O cargo de presidente do Conselho Deliberativo do CRB me deixa muito honrado. O clube passa por uma etapa de renascimento e já nasce como grande, que irá viver um novo tempo - disse Paiva.

Com respeito as metas no comando do Conselho Deliberativo do Regatas, Paiva já tem várias coisas em mente, como por exemplo o bicampeonato estadual.

- De imediato a nossa meta é ser bicampeão alagoano. É claro que existem outras para o futuro, sendo uma delas fazer com que o CRB tenha um grande patrimônio, talvez até uma arena para realização de jogos da equipe. Também estamos pensando em modernizar o estatuto do clube e refazer o quadro de sócios - declarou Fernando Paiva.

Mais detalhes

O ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube regatiano, Enaldo Marques, se afastou do cargo antes do encerramento do seu mandato devido a brigas internas, por este motivo o seu vice, até então o próprio Fernando Paiva, foi quem coordenou todo o processo de transição.

O novo presidente do conselho alvirrubro terá pela frente o gerenciamento do desfecho das negociações envolvendo a compra de um terreno e a construção do novo CT do clube, uma vez que o Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, foi vendido para uma rede de supermercados por cerca de R$ 20 milhões, onde parte deste valor será destinado a construção do novo centro de treinamento do CRB, enquanto que uma boa parte dela serviu para quitar dívidas trabalhistas que o clube possuía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário