Jogadores do CRB treinaram debaixo de chuva nesta tarde (Foto: Afonso Freire) |
O torcedor que foi ao treino e esperou por um treinamento coletivo entre titulares e reservas ficou um pouco decepcionado. O técnico regatiano, Ademir Fonseca, continua fazendo mistério quanto a escalação oficial do Regatas, e por este motivo foram realizados apenas ajustes de posicionamento e aprimoramento das finalizações.
A grande dor de cabeça de Fonseca é com respeito ao setor defensivo do time alvirrubro. Para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano contra o CSA o comandante técnico regatiano terá o retorno de alguns atletas que cumpriram suspensão na semifinal contra o CEO. Um dos atletas que irão retornar contra o time azulino é o volante Audálio, mas que vem atuando como zagueiro. O problema é quem irá deixar o time para a entrada de Audálio, uma vez que o zagueiro Gladstone foi o herói do time contra a equipe sertaneja na semifinal do Alagoano, além de ter atuado bem nas últimas partidas. Por este motivo, Ademir Fonseca está pensando se escalará o Regatas com dois ou três zagueiros.
Com a possibilidade do CRB ser escalado com três zagueiros: Marcus Vinícius, Gladstone e Audálio, o meia Jairo seria sacado do time, com Audálio jogando um pouco mais a frente dos zagueiros.
O provável time que Fonseca deverá mandar a campo neste sábado (11) no Estádio Rei Pelé, às 16h, poderá ser formado com: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Denílson e Schwenck.
Nesta sexta-feira (10) pela manhã está previsto para ocorrer no campo da Pajuçara o treinamento final visando o clássico contra o CSA. O apronto final será realizado de portões fechados, assim como aconteceu na última quarta-feira (08).
Nenhum comentário:
Postar um comentário