Trabalho final do CRB ocorreu nesta manhã e não contou com o atacante Schwenck (Foto: Ascom/CRB) |
No treinamento secreto desta manhã, o atacante Schwenck foi poupado. De acordo com a assessoria regatiana, o artilheiro do CRB realizou um trabalho de manutenção física, por este motivo não participou do treinamento final, mas estará apto para a partida contra o CSA.
Apesar do mistério ao longo da semana com vários treinamentos de portões fechados, o técnico do Regatas, Ademir Fonseca, deverá mandar a campo o time no sistema 4-4-2, colocando o volante Audálio na zaga no lugar de Gladstone, fazendo com que a dúvida de Fonseca quanto a escalação da equipe com dois ou três zagueiros fosse extinta.
O atacante Denílson que participou do segundo jogo da semifinal contra o CEO não deverá iniciar a partida ao lado de Schwenck. O provável companheiro de ataque do artilheiro alvirrubro deverá ser o atacante Carlão.
Desta forma, o provável time do CRB para enfrentar o CSA deverá ser formado com: Gallato; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck.
Após o treino final desta manhã, o elenco regatiano seguiu para o Hotel Radisson, na orla de Pajuçara, onde se encontra em total regime de concentração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário