quarta-feira, 1 de abril de 2015

CRB encerra preparação para enfrentar o Amadense-SE; time tem cinco desfalques confirmados e quatro atletas são liberados pelo DM

Zagueiro Gabriel se recuperou de lesão e foi um dos atletas liberados pelo DM do Galo (Foto: Assessoria CRB)
Após uma semana se preparando para enfrentar o Amadense-SE, o CRB encerrou na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, os preparativos para esta partida, que acontece nesta quinta-feira (02), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil.

Durante o treino final ocorrido nesta quarta-feira, o técnico regatiano, Alexandre Barroso, ajustou o posicionamento da equipe e solicitou que os atletas treinassem cobranças de pênalti, já que existe a possibilidade do classificado ser conhecido através das penalidades. No primeiro jogo, em Aracaju, o Galo venceu por 2 a 1 e pode perder amanhã até por 1 a 0 ou empatar para se classificar e enfrentar o vencedor do confronto entre Campinense-PB e Grêmio-RS.

Para a partida contra o Amadense, o comandante regatiano não contará com cinco jogadores: os zagueiros Daniel Marques e João Paulo, o lateral-esquerdo João Victor e os meias Clebinho e Morais. Enquanto o lateral está suspenso e o meia Clebinho não pode jogar a Copa do Brasil pelo CRB por já ter sido inscrito na competição pelo ABC-RN, os demais desfalcam o Galo por estarem entregues ao departamento médico.

Por outro lado, Alexandre Barroso contará com quatro jogadores que eram dúvidas: o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Maranhão e os volantes Johnnattan e Glaydson Almeida, todos recuperados de lesões e liberados pelo departamento médico, sendo este último liberado por último, tendo em vista que entrou no DM recentemente, já que vinha sentindo dores no quadril. 

Outra boa notícia para o treinador do time vermelho e branco é que ele também poderá contar com o atacante João Henrique, contratado recentemente e já regularizado, assim como o meia Clebinho, que fica à disposição de Alexandre Barroso para o Clássico das Multidões de domingo (05), contra o CSA.

Como os treinos do CRB foram secretos, algo que já se tornou comum no ambiente regatiano, oficialmente a escalação do time só será divulgada por Alexandre Barroso momentos antes da bola rolar amanhã. Apesar do mistério, a equipe regatiana deve ter duas ou três mudanças em relação ao jogo passado contra o Ipanema.

A primeira mudança deve acontecer na defesa, com Gabriel assumindo a vaga do vetado Daniel Marques. Já no meio campo, o volante Kenedy pode entrar no lugar de Glaydson Almeida, já que foi o último a receber liberação do departamento médico. Por sua vez, o meia Fernando vai jogar mais recuado, uma vez que Morais não poderá jogar, e a principal dúvida fica para o ataque, com Dudu e João Henrique na disputa para atuar ao lado de Zé Carlos.

O provável time do CRB para encarar o Amadense deve formar com: Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Audálio e Gleidson Souza; Olívio, Kenedy (Glaydson Almeida), Johnnattan e Fernando; Dudu (João Henrique) e Zé Carlos.

Confira os jogadores relacionados, no total de 20:

Goleiros: Júlio César e Juliano;
Laterais: Gleidson Souza, Maranhão e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Audálio, Gabriel e Rodrigo;
Volantes: Glaydson Almeida, Johnnattan, Kenedy, Olívio e Rafinha;
Meias: Bruno Nascimento, Douglas e Fernando;
Atacantes: Dudu, Emaxwell, João Henrique e Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário