Técnico Alexandre Barroso deve por em campo praticamente o mesmo time que goleou o CEO (Foto: Denison Roma) |
O CRB já está concentrado para o jogo decisivo contra o Coruripe, que acontece nesta quarta-feira (22), às 22h, no Estádio Gerson Amaral, válido pela 10ª e última rodada da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Alagoano. Para este duelo, o técnico da equipe alvirrubra, Alexandre Barroso, deve manter praticamente o mesmo time que goleou o CEO por 5 a 0 no último domingo (19).
O treinador regatiano, que comandou na tarde desta terça-feira (21), no Nelsão, o treino final do Galo antes da partida contra o Coruripe, deve fazer apenas uma modificação no time, que será na zaga, com Gabriel, que volta de suspensão, no lugar de Audálio. Já o meia Morais deve mais uma vez começar no banco de reservas.
Além de Gabriel, o CRB também conta para o jogo de amanhã com o retorno do lateral-esquerdo Gleidson Souza, que sofreu uma torção no tornozelo na semana passada, em partida contra o próprio Coruripe, mas se recuperou e foi relacionado. Por outro lado, o goleiro Júlio César, que na mesma ocasião sofreu um corte profundo no queixo, segue vetado. Por sua vez, o atacante Dudu, que não enfrentou o CEO por conta de dores musculares, não foi relacionado, provavelmente ainda por causa deste problema.
O provável time do CRB para enfrentar o Coruripe é com: Bruno; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Johnnattan, Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos.
Com 15 pontos e ocupando a terceira colocação do grupo B, o Regatas precisa apenas vencer amanhã para avançar às semifinais, podendo terminar como líder da chave caso o ASA, que tem 17 pontos, não vença o CSA no Trapichão, tendo em vista que o outro time que possui 17 pontos no grupo, o CSE, já encerrou sua participação na fase classificatória do segundo turno do Campeonato Alagoano.
Confira os jogadores relacionados, no total de 20:
Goleiros: Bruno e Juliano;
Laterais: Gleidson Souza, João Victor, Maranhão e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Audálio, Daniel Marques, Gabriel e João Paulo;
Volantes: Glaydson Almeida, Johnnattan, Kenedy e Olívio;
Meias: Clebinho, Fernando e Morais;
Atacantes: Emaxwell, João Henrique e Zé Carlos.
Arbitragem
O árbitro para o duelo entre o Hulk e o Galo será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL). Ficam como auxiliares Pedro Jorge Santos (CBF-AL) e Esdras Mariano de Lima (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário