Lateral-esquerdo Diego pode voltar a ser improvisado no meio de campo na partida de amanhã (Foto: TNH1) |
Como sempre, o técnico regatiano, Mazola Júnior, só irá revelar o time que começará jogando momentos antes da bola rolar. No entanto, ele deve promover uma mudança em relação ao último confronto, contra o Sete de Setembro, no último final de semana. O atacante Marcelo Henrique começou de primeira na ocasião e não foi bem, devendo perder a vaga para o lateral-esquerdo Gleidson Souza. Com isso, Diego deixaria a posição e voltaria a ser improvisado no meio de campo.
Desta forma, a provável formação do Galo tem: Júlio César; Jonathan Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Diego, Flavinho e Luiz Fernando; Lúcio Maranhão.
Quanto aos desfalques do time praiano para amanhã, serão o zagueiro André Vinícius, que se encontra com uma lesão muscular, o lateral-direito Marcos, que havia voltado aos treinos com bola após se recuperar de uma fratura na tíbia sofrida ainda em 2015, mas que voltou ao departamento médico com contratura muscular, além dos volantes Glaydson Almeida, com ciatalgia, Olívio e Somália, esses que foram liberados pelo departamento médico e podem ficar à disposição do treinador do CRB para o jogo do dia 10 deste mês, contra o CSE. Vale lembrar que assim como o lateral Marcos, Somália se lesionou ainda em 2015, mas foi o joelho. Já Olívio estava com um desconforto muscular na coxa esquerda.
Quem também vai desfalcar o time vermelho e branco amanhã é o volante Rivaldo, que já não poderia jogar por ainda não ter
sido regularizado, uma vez que trata-se de transferência internacional e o processo leva mais tempo, mas também ficará de fora por conta que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. Já sobre a sua regularização, só poderá acontecer a partir do dia 15, devido
ao recesso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Recém contratado, o atacante Mazola também não vai a campo.
A lista de relacionados do CRB para amanhã não foi divulgada, mas os jogadores já estão concentrados no Ninho do Galo. A grande novidade que pode aparecer é o atacante Érico Júnior, que foi regularizado hoje, apesar de assim como Rivaldo ter vindo do exterior e ser uma transferência internacional.
Invicto no Alagoano, o Regatas lidera o grupo B da competição com nove pontos, já que venceu os três jogos que até agora disputou. Com um jogo a mais, o Santa Rita vem na sequência com oito pontos, obrigando então o time alvirrubro a vencer o jogo deste sábado para abrir uma vantagem maior. Por sua vez, o Murici só somou três pontos e ocupa a quarta colocação da chave A.
Arbitragem
O árbitro para o embate entre Murici e CRB será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL). Ficam como auxiliares Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Cláudio Camilo da Silva (FAF). O posto de quarto árbitro será ocupado por Rafael Carlos Salgueiro (FAF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário