Atacante Érico Júnior é um dos que provavelmente começará como titular contra o Estanciano (Foto: TNH1) |
Tendo feito apenas dois trabalhos no CT Ninho do Galo para o duelo de amanhã, sendo um na tarde da quinta-feira (11) e outro na manhã de hoje, já que jogou pelo Estadual na última quarta (10), quando venceu em casa o CSE por 1 a 0, o CRB deve ter o seu esquema tático modificado e pode jogar no 3-5-2, com Juliano cotado para continuar no gol e André Vinícius na zaga, atuando ao lado de Audálio e Gabriel, que foram poupados contra o time de Palmeira dos Índios. Com isso, Diego Jussani e também um meia ficariam no banco, provavelmente Dakson, enquanto Luiz Fernando seria titular.
Ainda em relação ao time que jogou no meio de semana pelo Alagoano, a lateral-direita teria Jonathan Bocão, que cumpriu suspensão e ficou de fora, no lugar de Rafinha, enquanto Diego seria mantido na outra lateral. Por sua vez, o volante Olívio, que saiu de campo sentindo novamente a coxa esquerda, deve ser substituído pelo também volante Somália. No ataque, Lúcio Maranhão deve começar de primeira ao lado de Érico Júnior, já que Neto Baiano, que foi titular contra o CSE, sequer foi relacionado para o jogo contra o Estanciano.
Mesmo devendo só revelar a escalação do CRB momentos antes da bola rolar, Mazola Júnior deve por em campo: Juliano; André Vinícius, Audálio e Gabriel; Jonathan Bocão, Somália, Matheus Galdezani, Luiz Fernando e Diego; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.
Além de Olívio, o técnico Mazola Júnior segue tendo como desfalques os laterais-direitos Marcos, que havia voltado aos treinos com bola após se recuperar de uma fratura na tíbia sofrida ainda em 2015, mas que voltou ao departamento médico com contratura muscular, e Marcelo Ribeiro, que tinha se recuperado de dores musculares e teve que retornar para o DM, os volantes Glaydson Almeida, com ciatalgia, e Rivaldo, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo e ainda não foi regularizado, uma vez que trata-se de transferência internacional e o processo leva mais tempo, e também o meia Flavinho, que estaria no DM após sair de campo sentindo no jogo contra o Murici, no último sábado (06). Recém contratado e ainda não regularizado, o atacante Mazola também fica de fora.
Já assim como Neto Baiano, outros atletas também não foram relacionados, provavelmente por opção do comandante regatiano. Não foram convocados o zagueiro Douglas, o volante Rodrigo e o meia Bruno Nascimento, todos eles da base do clube.
Confira os jogadores relacionados, no total de 19:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Laterais: Diego, Gleidson Souza, Jonathan Bocão e Rafinha;
Zagueiros: André Vinícius, Audálio, Diego Jussani e Gabriel;
Volantes: Matheus Galdezani e Somália;
Meias: Dakson, Luidy e Luiz Fernando;
Meias: Dakson, Luidy e Luiz Fernando;
Atacantes: Érico Júnior, Jonata, Lúcio Maranhão e Marcelo Henrique.
Arbitragem
Arbitragem
O jogo entre Estanciano e CRB terá como árbitro Marielson Alves Silva (CBF-BA). Ficam como auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA). O posto de quarto árbitro será ocupado por Michael Vinícius Santos Freitas (CBF-SE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário