CRB quer de volta ao seu programa de sócio torcedor os associados que estão inadimplentes (Arte: Divulgação CRB) |
As alternativas de negociação vão de acordo com o tempo de inadimplência do sócio. Segundo o consultor de marketing do Galo, Tomaz Ferrare, essa campanha de negociação tem como intuito oferecer condições aos sócios para retornarem seus planos. “São diversas categorias de
negociação que estamos proporcionando aos sócios. Não tenho dúvidas que é
uma excelente oportunidade para quem está inadimplente voltar a fazer
parte do nosso programa de vantagens”, disse ele.
Os torcedores que estão com até quatro meses de inadimplência precisam pagar apenas uma parcela do seu plano para retornarem ao projeto. Se um torcedor do plano Galo Fiel Prata, por exemplo, estiver devendo até quatro parcelas, basta apenas pagar R$ 30 para quitar todo o débito. Já os sócios torcedores com mais de cinco meses de inadimplência precisam pagar duas parcelas do seu plano para voltarem a fazer parte do programa de vantagens. Ou seja, usando o mesmo exemplo do plano Galo Fiel Prata, o torcedor precisa pagar apenas R$ 60 para quitar o débito.
Conforme está previsto no estatuto do clube, os sócios que estão com o seu plano há 18 meses, sendo adimplente ou não, podem fazer um novo cadastro, não precisando então pagar qualquer débito anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário