Duelo pela semifinal entre o time regatiano e a equipe alvinegra aconteceu em Boca da Mata (Foto: Assessoria FAF) |
O CRB chegou longe na Copa do Nordeste Sub-20, mas não conseguiu ser finalista da competição. No duelo pela fase semifinal, contra o Ceará, realizado no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, na tarde desta segunda-feira (28), o Galo empatou no tempo normal por 0 a 0, teve que disputar as penalidades e acabou perdendo por 5 a 4.
Com a bola rolando, o time cearense esteve melhor em campo na etapa inicial, quando obrigou o goleiro Lucas, do CRB, a realizar duas boas defesas. No tempo complementar, o Regatas voltou com outra postura e partiu pra cima do adversário em busca do gol, mas pecou nas finalizações, apesar de ter forçado o goleiro Esaú a praticar uma grande defesa.
O empate em 0 a 0 no tempo normal forçou a disputa por pênaltis entre CRB e Ceará. Hugo, Altair, Rodrigo e Charles converteram as cobranças para o time regatiano, mas Dudu acabou errando. Já Willian, Dos Santos, Maia e Artur fizeram para a equipe cearense, enquanto que Brunão perdeu. O empate em 4 a 4 levou a decisão para a série de cobranças alternadas. Fábio Souza acabou perdendo para o Galo, o que não aconteceu na cobrança de Thiaguinho, que converteu e classificou o clube alvinegro para a decisão do Nordestão Sub-20.
Eliminado do torneio, o time alvirrubro agora vai se preparar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior da próxima temporada, que começará no dia 03 de janeiro. O CRB caiu no grupo 15, com sede em Indaiatuba, junto com Primavera-SP, Atlético-PR e União Rondonópolis-MT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário