Comandados de Jean Carlos ficaram com o vice-campeonato, valorizado pelo técnico do Galo (Foto: Assessoria CRB) |
A campanha de melhor time da primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-17 não foi repetida pelo CRB no mata-mata da competição. O time regatiano, que na fase semifinal empatou um e venceu o outro jogo, na final não conseguiu sair vitorioso em nenhuma das partidas. Após perder o confronto de ida para o Santa Cruz por 2 a 1, o time regatiano disputou a partida decisiva na tarde deste sábado (19), no Estádio Rei Pelé, e mais uma vez não conseguiu vencer o adversário, tendo empatado por 2 a 2, ficando então sem o título.
Na finalíssima, o CRB precisava vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, ou vencer ao menos por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. O Galo até saiu na frente, com Thalis. No entanto, o Santa Cruz acabou virando o jogo com gols de Caio, de pênalti, e Vitor. A equipe alvirrubra conseguiu igualar o placar já na reta final do jogo, com um gol contra, mas não foi o suficiente para conquistar a competição.
Apesar do vice-campeonato, o técnico do Regatas, Jean Carlos, valorizou o segundo lugar e também a entrega dos jovens jogadores regatianos. "A avaliação é a melhor possível, até porque eu já tinha frisado que esse time aqui tem muita qualidade, tem um futuro promissor, com muitos talentos e é só trabalhar. Não é desmérito nenhum ser vice-campeão para uma equipe que faz um trabalho muito bom nas categorias de base, que é o Santa Cruz, mas eu acho que os garotos do CRB correram, lutaram, jogaram muita bola hoje e não ganhamos por detalhe. Vamos continuar o nosso trabalho que estamos no caminho certo", avaliou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário