Galo encerrou no Estádio Albertão a sua preparação para encarar o Altos (Foto: GloboEsporte.com) |
O CRB está pronto para estrear na Copa do Brasil 2017, contra o Altos-PI. O Galo, que viajou para Teresina na última segunda-feira (06), finalizou a sua preparação na capital piauiense na tarde desta terça (07), no Estádio Albertão. Os jogadores regatianos bateram bola em parte do campo e em seguida alguns deles fizeram uma atividade com cruzamentos para a grande área.
O treinamento de hoje comandado por Léo Condé era pra ter sido no local da partida contra o Jacaré, que acontece nesta quarta (08), às 20h30. No entanto, o Estádio Lindolfo Monteiro estava recebendo os últimos ajustes para o confronto e não poderia ser utilizado.
O comandante do Regatas, que relacionou 19 jogadores para a partida de amanhã (clique aqui e confira a lista), não poderá contar com o meia Sérgio Mota, que não viajou por precaução, já que sentiu o adutor da coxa esquerda no clássico contra o CSA, pela Copa do Nordeste, ocorrido no último domingo (05). Ainda não regularizado, o meia-atacante Chico também não viajou.
Para o duelo contra o Altos, a tendência é que o CRB só tenha uma mudança, já que Sérgio Mota não jogará. O volante Jocinei e o meia Clebinho brigam pela vaga. Assim, a provável escalação é com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Jocinei (Clebinho) e Danilo Pires; Maílson e Neto Baiano.
Melhor posicionado no ranking da CBF, o Galo jogará pelo empate para avançar de fase e enfrentar Santo André-SP ou Criciúma-SC, já que a Copa do Brasil ganhou novo formato e apenas o jogo de ida será realizado na primeira fase, assim como na segunda. Em sua 13ª participação na competição nacional, o time regatiano tem como principal objetivo chegar ao menos na terceira fase, o que nunca aconteceu.
Arbitragem
O árbitro do confronto entre Altos e CRB será Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE). Ricardo Bezerra Chianca (CBF-PE) e Gilberto Freire de Farias (CBF-PE) serão os auxiliares. O quarto árbitro será Antônio José Lopes Trindade de Sousa (CBF-PI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário