CRB se reapresentou no CT Ninho do Galo na tarde desta quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com) |
O CRB já treina visando o Clássico das Multidões contra o CSA, que acontece neste domingo (05), às 19h, no Estádio Rei Pelé, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os jogadores regatianos se reapresentaram no CT Ninho do Galo na tarde desta quinta-feira (02), incluindo os que foram poupados do jogo no Trapichão na última quarta (01), quando o Galo bateu o Santa Rita por 2 a 0, pelo Campeonato Alagoano.
O volante Jorginho, que foi relacionado para a partida contra o time de Boca da Mata, não foi utilizado por conta que sentiu no treino que antecedeu o confronto. Hoje ele fez um trabalho na academia. Já o lateral-direito Marcos, que sentiu a posterior da coxa no intervalo do jogo contra o Santa Rita e foi substituído por precaução, se reapresentou normalmente e não deve ser problema para o clássico, assim como o zagueiro Gabriel, o meia Clebinho e o atacante Neto Baiano, esses que foram poupados da partida passada.
Tirando Jorginho, que fez uma atividade diferente, os demais jogadores do Regatas fizeram o que sempre costumam fazer nas reapresentações da equipe: quem atuou contra o Santa Rita realizou um trabalho regenerativo na piscina do CT do clube, comandada pelo preparador físico Adriano Oliveira, enquanto que quem não foi utilizado participou de uma atividade no campo com o técnico Léo Condé.
O comandante regatiano ainda irá definir a escalação para domingo, uma vez que terá mais dois treinos pela frente: um na tarde desta sexta (03) e outro no sábado (04), pela manhã. No entanto, a tendência é que os poupados por ele retornem ao time titular. Apesar disso, o técnico do Galo também pode preferir por mudar o esquema do time, podendo apostar em três volantes, como fez na partida contra o Itabaiana-SE. Nessa situação, Sérgio Mota seria o único meia da equipe e Clebinho daria lugar a Yuri, com Jocinei tendo mais liberdade.
CRB e CSA integram o grupo D do Nordestão. Enquanto o Galo divide a vice-liderança com o Itabaiana, ambos com um ponto, o time azulino tem três e lidera a chave. Quem vencer o clássico irá ficar na liderança do grupo. Nos últimos dez confrontos, o Galo leva a melhor sobre o seu maior rival, tendo vencido cinco, perdido três e empatado outras duas partidas. Já no histórico de confrontos pela competição regional, foram quatro empates e uma vitória azulina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário