quinta-feira, 17 de março de 2016

Com time praticamente de reservas, CRB é derrotado pelo CSE por 1 a 0 em Palmeira dos Índios

Equipe regatiana foi derrotada pelo CSE no Estádio Juca Sampaio (Foto: Assessoria CSE)
A partida entre CSE e CRB, realizada na noite desta quarta-feira (16), não foi das mais emocionantes, mas terminou com uma surpresa. O Tricolor de Palmeira dos Índios, lanterna do grupo A do Campeonato Alagoano, conseguiu vencer o Galo, líder do grupo B e que jogou com um time praticamente de reservas, pelo placar de 1 a 0.  

A vitória, no entanto, teve pouco significado para o clube palmeirense, que já está no Quadrangular da Morte, já que só somou 13 pontos. O Regatas, apesar de terminar a primeira fase do Estadual na liderança da sua chave, com 19 pontos, encerra ela em uma má fase, com duas derrotas consecutivas.

O CSE abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Luiz Paulo, que já defendeu o CRB, recebeu lançamento em profundidade e deu um toquinho encobrindo o goleiro Juliano, assinalando o único gol da partida. Luiz Paulo ainda teve uma chance de ampliar no finalzinho da etapa inicial, mas desta vez Juliano salvou. 

No segundo tempo, o Galo chegou a assustar aos 5 minutos em cruzamento de Luiz Fernando pela direita, rente à linha de fundo. A defesa do Tricolor evitou o cabeceio de Érico Júnior no último instante, colocando para escanteio. O CSE teve mais duas boas oportunidades, aos 30’ com chute venenoso de Alisson, que passou perto do gol alvirrubro, e aos 35’, com jogada individual de Hudson, mas a finalização foi defendida por Juliano. 

Agora, o CRB vai se preparar para enfrentar o Coruripe no sábado (19), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada do hexagonal.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2016 - 10ª rodada 
Estádio Juca Sampaio - Palmeira dos Índios-AL
Placar: CSE 1x0 CRB

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL)
Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira (CBF-AL)
Assistente 2: Ana Paula dos Santos (FAF)

CSE: Danilo; Guêba, Sousa, Betão e Thalison; Luciano Totó, Cristiano, Luiz Fernando (Sílvio Carrasco) e Alisson; Hudson e Luiz Paulo.

Técnico: Robério Souza

CRB: Juliano; Marcelo Ribeiro, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Rodrigo, Rafinha, Flavinho (Jonata) e Luiz Fernando (Bruno Nascimento); Érico Júnior (Luidy) e Neto Baiano.

Técnico: Mazola Júnior

Cartões Amarelos: Luciano Totó, Luiz Fernando e Sílvio Carrasco (CSE) / Audálio e Gleidson Souza (CRB) 

Gols: Luiz Paulo aos 3’ do 1°T (CSE)


Alvirrubros de Coração com TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário