sexta-feira, 1 de abril de 2016

CRB faz jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste neste sábado, contra o Sport-PE; confira a arbitragem

Meia Luiz Fernando pode ser a única novidade no time do Galo para amanhã (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB já está no Recife-PE para o segundo e decisivo jogo contra o Sport, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Galo, que venceu o primeiro confronto por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, volta a enfrentar o Leão neste sábado (02), às 18h, mas desta vez na Ilha do Retiro.

Para o compromisso que pode fazer o Regatas avançar às semifinais do Nordestão, apenas dois trabalhos foram feitos no CT Ninho do Galo: um na tarde da quinta (31) e outro na manhã desta sexta-feira (01). O técnico regatiano, Mazola Júnior, preferiu seguir com a estratégia de só revelar a escalação e a lista de jogadores relacionados momentos antes da bola rolar. Apesar do mistério, o técnico do CRB terá desfalques para amanhã, além de que deve manter praticamente o mesmo time que venceu o jogo de ida no meio de semana.

Como levaram o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo, o volante Matheus Galdezani, que começou no banco de reservas, e o meia Dakson, que foi titular, não enfrentarão o Sport neste sábado. Além deles, o time alvirrubro também terá outros desfalques, que já são conhecidos. Ainda entregues ao departamento médico, o zagueiro André Vinícius e o lateral-direito Marcelo Ribeiro seguem de fora. Já os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo também não irão atuar, mas por conta que ainda estão trabalhando fisicamente após deixarem o DM.

Sem Dakson, a tendência é que Mazola Júnior coloque o meia Luiz Fernando na vaga do jogador. Essa seria a única mudança em relação ao time que começou jogando a partida de ida. Sendo assim, a provável escalação do CRB para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro é com: Juliano; Marcos, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Jonathan Bocão, Luidy e Luiz Fernando; Lúcio Maranhão.

Por ter vencido o primeiro embate por 2 a 1, a equipe vermelha e branca tem a vantagem do empate por qualquer placar amanhã. Caso perca pelo mesmo placar que venceu no Trapichão, a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste será decidida nas penalidades máximas. Segundo o presidente do CRB, Marcos Barbosa, pelo menos R$ 100 mil serão dados aos jogadores alvirrubros pela classificação.

Arbitragem

O árbitro para o jogo entre o Leão e o Galo será Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF-CE). Ficam como auxiliares Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CBF-CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CBF-CE). Já o quarto árbitro será Emerson Luiz Sobral (CBF-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário