segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ajustando o elenco, diretoria do CRB anuncia quatro saídas

André Vinícius, Marcelo Ribeiro, Luiz Fernando e Érico Júnior não estão mais no Regatas (Arte: Blog Alvirrubros de Coração)
O CRB iniciou de vez a reformulação do elenco para a disputa da Série B do Brasileirão. Dois dias após o meia Marcos Aurélio pedir desligamento, e a vitória na estreia da Segundona contra o Londrina-PR, por 1 a 0, fora de casa, a diretoria regatiana anunciou quatro saídas nesta segunda-feira (16).

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro André Vinícius não conseguiu chegar em um acordo com o Galo para a sua renovação de contrato, o que culminou no seu desligamento do elenco. Já o lateral-direito Marcelo Ribeiro, o meia Luiz Fernando e o atacante Érico Júnior não foram procurados pelo clube regatiano após seus contratos terem vencido neste mês de maio, tendo então sido dispensados, conforme também informado pela assessoria de imprensa do Regatas.

Apresentado no clube no dia 02 de janeiro deste ano, quando o CRB iniciou a pré-temporada, o lateral-direito Marcelo Ribeiro foi o que menos atuou pelo Galo, em relação aos que tiveram suas saídas definidas hoje. Isso ocorreu por conta que o atleta passou um longo período sob os cuidados do departamento médico regatiano. Quanto ao zagueiro André Vinícius, ele chegou no time alvirrubro após passar por Osasco Audax-SP e Bragantino-SP, mas com o status de ter feito a base da carreira no Corinthians-SP, tendo agradado em suas atuações.

O meia Luiz Fernando, que defendeu o Mogi Mirim-SP na Segundona do ano passado, foi rebaixado com a equipe paulista. Apesar disso, ele foi contratado pelo CRB e começou a ganhar oportunidade do técnico Mazola Júnior assim que chegou na equipe regatiana, sendo inclusive titular, mas não demorou muito para cair de rendimento e em diversas ocasiões saiu de campo vaiado pelos torcedores. Da mesma forma o atacante Érico Júnior, que foi anunciado pelo clube no dia 08 de janeiro, num pacote que também incluiu o volante Matheus Galdezani e o atacante Neto Baiano. Cria da base do Sport, onde era chamado de Pelezinho, antes de vir para Alagoas ele estava atuando no futebol português.

Agora com menos quatro jogadores no elenco para a disputa da Série B, outras peças deverão ser contratadas pelo CRB. Vale lembrar que o Galo já realizou sete contratações para a competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário