segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Longe de Maceió, CRB encerra preparação para mais um jogo fora de casa pela Série B

Galo trabalhou em São Paulo para a partida contra o Cuiabá-MT (Foto: Assessoria CRB)
O CRB já está pronto para o duelo contra o Cuiabá-MT, válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. A preparação do Galo para esta partida foi curta e aconteceu em São Paulo. No domingo (03), quem enfrentou o Oeste fez um trabalho regenerativo na piscina do hotel, enquanto os demais atletas treinaram no CT do Palmeiras. Antes de viajar para Cuiabá, onde já se encontra, o Regatas finalizou os preparativos na manhã desta segunda-feira (04), no CT do Corinthians.

Para amanhã, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão. Com a volta do defensor, existe a possibilidade dele ocupar o posto de Edson Henrique. No meio-campo, Elton está cotado para começar de primeira. Se isso acontecer, o ataque teria uma disputa por uma vaga entre Willie e Iago.

Assim, a provável escalação do CRB para o embate desta terça (05), às 21h30, na Arena Pantanal, é a seguinte: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa (Edson Henrique) e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias.

Na tabela de classificação da Segundona, o Galo ocupa o sexto lugar e possui 47 pontos. Mesmo invicto sob o comando de Cabo - duas vitórias e dois empates -, o time alvirrubro viu a diferença para o G4 aumentar de três para quatro pontos. Por sua vez, o Dourado também vem de duas vitórias e dois empates nos últimos quatros jogos. A equipe cuiabana aparece na décima colocação, com 44 pontos. Se vencer o Regatas, não irá ultrapassá-lo, já que continuaria tendo menos vitórias.

Arbitragem

O confronto entre Cuiabá e CRB vai ser apitado por Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA). Os seus auxiliares serão Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (CBF-PA). O quarto árbitro será Rodrigo da Fonseca Silva (CBF-MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário