quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Inconformados com a goleada para o Cuiabá-MT, torcedores do CRB cercam o técnico Marcelo Cabo no aeroporto e jogam ovos no ônibus do clube

Torcedores regatianos cercaram o técnico Marcelo Cabo no aeroporto de Maceió (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB não teve uma boa recepção ao voltar para Maceió após dois jogos fora de casa pela Série B do Brasileirão. Inconformados com a goleada por 5 a 1 sofrida para o Cuiabá-MT na noite da última terça-feira (05), na Arena Pantanal, alguns torcedores regatianos foram protestar no Aeroporto Zumbi dos Palmares na tarde desta quarta (06).

Durante o desembarque da delegação alvirrubra, o técnico Marcelo Cabo foi cercado por alguns torcedores. Apesar disso, não houve agressões. O comandante do Regatas aproveitou o momento para tentar explicar para os torcedores o que aconteceu em Cuiabá. Quanto aos atletas, muitos deixaram o local em carros particulares e não viram o clima esquentar depois.

Em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais (veja ao lado), dois torcedores aguardam do lado de fora do aeroporto pela passagem do ônibus do clube. No momento em que o veículo se aproxima do carro em que estavam, os torcedores rapidamente saem do automóvel e começam a jogar ovos. Assim que o ataque é iniciado, é possível notar no vídeo que o roupeiro Claudinho, que estava na parte da frente do ônibus, chega a se abaixar. Tirando o susto, ninguém se feriu.

Até o momento, a diretoria regatiana não se manifestou oficialmente sobre o caso. Com a goleada sofrida para o Cuiabá, o CRB ficou mais distante do acesso, já que viu a diferença para o G4 aumentar para seis pontos. Na tabela de classificação, a equipe alvirrubra estacionou nos 47 pontos e caiu para o nono lugar. Sem tempo a perder, o Galo já começou a focar no seu próximo compromisso. No sábado (09), às 19h, no Estádio Rei Pelé, o Regatas mede forças com o Atlético-GO, que é o terceiro colocado e tem 54 pontos. Suspensos, o zagueiro Edson Henrique e o atacante Alisson Farias não enfrentarão o Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário