Aloisio veste a camisa da Champs no último jogo do CRB |
O CRB vai entrar esta semana com uma ação judicial contra a empresa fornecedora de material esportivo Champs. Segundo informações da direção regatiana, 70% do material que teria que ser enviado ao clube ainda não chegou. O prejuízo estimado é de mais de R$ 500 mil. Uma nova empresa deve vestir o Regatas em 2012.
“Estamos apenas com dois padrões de camisas atuando neste Campeonato Brasileiro da Série C. Isso é um absurdo. A presidência já está tomando as providências para que este problema seja resolvido”, afirmou o supervisor Marcos Lima Verde. Um escritório jurídico em São Paulo foi contratado pelo CRB para entrar em esta ação. A fornecedora Champs atua no Brasil no Bragantino, CRB, Paulínia FC, Goytacaz, Treze, Campinense e Icasa.
VERGONHA
A Champs ficou conhecida por querer andar mais que as próprias pernas ao patrocinar o Vasco, no ano de 2009, prometendo altos valores sem cumprir seu pagamento. Ainda houve a promessa de camisas a um preço de no máximo R$ 40 situação que esteve longe de acontecer. Além disso, evidenciou-se a grande falta de logística e capacidade industrial para abastecer a alta demanda de camisas do Vasco. Assim, o Vasco rescindiu seu contrato com a Champs e assinou com a Penalty.
As dificuldades da empresa paulista em se adaptar no ramo foram tantas que é notório saber que o goleiro do Vitória, equipe na epóca também patrocinada pela Champs, se viu obrigado a usar um meião do Vasco em um jogo oficial, pois, foi a única meia disponibilizada pela Champs para a equipe baiana.
Fonte: www.trapichao.com
Algumas alterações foram feitas pelo Blog Alvirrubros de Coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário