Na última quarta-feira (16), o CRB se classificou para a final do Campeonato Brasileiro da Série C, ao empatar no Estádio Rei Pelé em 0 a 0 com a equipe do América-RN. Pois bem, neste jogo cinco atletas da equipe regatiana receberão o terceiro cartão amarelo, são eles: Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani, Ewerton Maradona e Aloísio Chulapa, sendo assim eles não irão embarcar para a cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para enfrentar o Luverdense, jogo este que é válido pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, que ocorrerá no Estádio Passos da Ema, no próximo domingo (20), ás 17h no horário de Brasília.
Não basta-se esses desfalques, o lateral-direito Diogo Douglas e os zagueiros Filipe e Rodrigão, serão poupados, e só irão voltar a jogar no próximo dia 26 de novembro, no primeiro jogo da finalíssima da Série C, que ocorrerá em Maceió.
Com as oito ausências certas, apenas três jogadores titulares irão embarcar para a cidade Mato-grossense, o goleiro Anderson Paraíba, o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues e o meia-campista Marco Antônio, eles fazem parte da lista dos 18 atletas relacionados para o jogo do próximo domingo (20). Este jogo servirá para avaliação técnica do comandante do Galo, Paulo Comelli.
Este jogo também irá marcar o retorno do atacante Cadu, após passar algumas semanas em recuperação no Departamento Médico do clube, devido a uma contratura muscular.
Abaixo a lista com os atletas relacionados:
Goleiros: Anderson Paraíba / Cristiano
Laterais: Paulo Rodrigues / Rafinha
Zagueiros: Ednei / Thiago Eleutério / Ítalo
Volantes: David / Pio / Adriano Alagoano / Léo
Meias: Marco Antônio / Sidnei / Saulo
Atacantes: Cadu / Paraíba / Jonathan / George
Solicitação atendida
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atendeu á uma solicitação feita pela diretoria do Clube de Regatas Brasil, com isso, o primeiro jogo da finalíssima da Série C, anteriormente marcado para o dia 27 de novembro, foi antecipado para o dia 26 (sábado), com o horário mantido, ás 17h, no Estádio Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário