quinta-feira, 10 de novembro de 2011
'Vamos devolver a humilhação em cima do América', diz presidente do CRB
Com o acesso para a Série B, o CRB conseguiu cumprir o seu primeiro objetivo. O próximo agora é conseguir o inédito título de campeão brasileiro da Série C.
Ainda falta um detalhe para o Galo conseguir a vaga na final, contra o Joinville. Um ponto. Mas nem precisará disso, dependendo do resultado do próximo domingo (13). Se Luverdense x América terminar empatado, o Galo deverá conseguir ir à final, mas, o Paysandu, que ainda tem dois jogos, terá que tirar uma diferença de oito gols do CRB para ficar à frente do time alagoano.
Para não depender de ninguém, o Galo só precisa empatar na próxima quarta-feira (16) contra o América, no Rei Pelé, às 20h30, que estará garantido na decisão. Este jogo tem clima de revanche, para a direção regatiana.
"Vamos devolver a humilhação que passamos contra o América, daremos uma lição de moral. No jogo anterior, no Rio Grande do Norte, os torcedores deles mostraram dinheiro, dando referência à polêmica contra o Fortaleza. Eles desrespeitaram um clube tão tradicional quanto o CRB. Nossos atletas têm sido verdadeiros guerreiros e vou passar para eles o que aconteceu. Vamos com tudo para cima deles, e eles vão aprender a nos respeitar. Se depende de nós, eles vão continar na Série C", afirmou o presidente do Galo, Marcos Barbosa, nas rádios da capital.
Como aliado, o CRB não terá apenas a vontade em descontar a "humilhação" sofrida contra o América. Um 12º jogador promete "entrar em campo" para empurrar o Galo rumo à finalíssima, sua torcida, que promete uma grande festa no dia 16.
Fonte: www.maceioagora.com.br - Por: Paulo Victor Correia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário